Apostas Temperaturas - Dias 26 e 27 de junho de 2012



N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Bem, estou a ver que eu fui o único que levei a tua pergunta à letra, é claro que participar e aprender é muito bom, mas antes havia mesmo um "prémio":p:p.
 

João Sousa

Cumulus
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
199
Local
Covilhã
A aposta do João Sousa foi aceite, mas sofrerá uma penalização de 30%, por ter sido submetida após a hora límite.
A penalização pode parecer excessiva, mas tem que se ter em conta que a partir das 17:30 era possível saber-se o valor das temperaturas de hoje às 17 h, que de modo geral não devem ser muito diferentes das registadas amanhã, o que constitui uma grande vantagem.

:thumbsup: Vamos lá ver! lool:thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Valores das temperaturas às 17h, (16h UTC):

semttulo6gk.png


Amareleja sem dados...
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Monção - 36,8ºC
Mirandela - 40,3ºC
Porto - 27,1ºC
Lousã - 38,9ºC
Cabo Carvoeiro - 22,7ºC
Portalegre - 38,3ºC
Lisboa - 37,7ºC
Amareleja - off lol
Sines - 32,8ºC
Faro - 30ºC
Edit: O André foi mais rápido que eu :p
Em relação às minhas apostas:
Monção - +0,2ºC
Mirandela - +1,7ºC
Porto - -3,2ºC
Lousã - +1,0ºC
Cabo Carvoeiro - -0,5ºC
Portalegre - +1,0ºC
Lisboa - +3,0ºC
Sines - +4,5ºC
Faro - -0,8ºC
Resumindo, um desastre...
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Falhei tudo por defeito,tirando o Porto e Cabo Carvoeiro que foi por excesso.Faro foi em cheio :D
Não estava à espera de tanto calor às 17:00,e estava a contar que entrasse algum vento em Lisboa e Sines.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Eu prefiro prever máximas absolutas, isto de prever a uma hora específica é demasiado complicado, especialmente em estações do litoral que sobem e descem, sobem e descem consoante o vento.

Sim, sem dúvidas que isto é muito mais complicado e o fator sorte torna-se muito mais importante.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Sim, sem dúvidas que isto é muito mais complicado e o fator sorte torna-se muito mais importante.

Muito mais dificil,e o factor sorte conta um pouco,mas apenas nas estações do litoral. Para mim é muito mais interessante assim.
E vejam como não é só sorte: O André e o Rozzo lá estão outra vez no top,seja com este modelo,como com o antigo ;)