Manmarlopes
Cumulonimbus
Obrigado, temos aqui a serra do Açor com diversas aldeias inclusive Piódão, muitos vales, aqui temos um vale com uma ribeira que nasce nesta serra em que se une ao rio Alva aqui na localidade.

Boas Companheiros
Sou mais um fã da Meteorologia e de estações para o mesmo fim.
Radio-Amador de hobbie e 48 floridas Primaveras, estou por cá para
aprender e dar uma ajuda a quem precisar de ajuda a nivel da electronica.
Tenho uma Auriol H13726 comprada no "Ilidio" e que avariou na parte da
recepção, mas que a vou arranjar.
Cumprimentos
Joao
Bom dia a todos....
Acabo de me registrar, sou portugues que viviu en Suissa e agora vivo en Espanha, en galicia, tenho uma estaçao de meteorologica en casa e estou aqui para aprender muito de voçes e ajudar no que faça falta...
un abraço a todos e felecidades pelo foro...
![]()
Boa tarde a todos,
Estou aqui como mero curioso, para aprender algumas coisas e para ganhar uma maior consciência sobre estas questões da meteorologia.
![]()
Boa tarde
O meu nome é Ricardo, tenho 20 anos e moro na zona de Oeiras (distrito: Lisboa). Sou um mero curioso em relação ao tema da meteorologia (percebo muito pouco do assunto, mas gosto de acompanhar o estado do tempo). Já frequentava este fórum à algum tempo como visitante. Parabéns a todos os que tornam este fórum possivel.
É tao estranho ler sobre a meteorologia em Português!
Eu me chamo Georgina e tenho 23 anos mas vivo em Montreal, Canada. Desculpa a falta de acentos, alguns sao mais dificeís à fazer, e também o meu Português escrito já nao é o que era há uns anos atrás. Fiz a maior parte da minha educaçao em Francês, e fiz o meu curso de meteorologia em Inglês na universidade. Neste momento sou meteorologista para um canal de televisao de meteorologia 24/7 mas a partir de Setembro vou ser formada como "forecaster" pelo a divisao de meteorologia do governo canadiano.
É raro eu seguir a meteorologia em Portugal simplesmente porque o meu trabalho é mais concentrado na meteo do Canada e dos Estados Unidos. Espero fazer algumas visitas de tempo em tempo, talvez para praticar o meu vocabulário e aprender sobre o tempo em Portugal.