Apresentações

netfalcon

Cirrus
Registo
2 Jan 2009
Mensagens
29
Local
Évora (307m)
Boas tardes :)
Faz já muito tempo que me apresentei mas como raramente participo no forum não se devem lembrar de mim portanto irei re-apresentar-me.
Sou o João (aka Netfalcon), sou e moro em Évora e desde sempre que sou um aficionado pela meteorologia e fenómenos naturais.
Sou leigo no assunto mas graças ao forum que ando a aprender muito.
Como muitos de vós utilizo mais o forum de inverno, durante o verão hiberno :lol:

um abraço a todos ;)
 


CT1EMJ

Cirrus
Registo
6 Fev 2012
Mensagens
4
Local
Silves
Apresentação

Boas Companheiros
Sou mais um fã da Meteorologia e de estações para o mesmo fim.
Radio-Amador de hobbie e 48 floridas Primaveras, estou por cá para
aprender e dar uma ajuda a quem precisar de ajuda a nivel da electronica.
Tenho uma Auriol H13726 comprada no "Ilidio" e que avariou na parte da
recepção, mas que a vou arranjar.
Cumprimentos
Joao
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Re: Apresentação

Boas Companheiros
Sou mais um fã da Meteorologia e de estações para o mesmo fim.
Radio-Amador de hobbie e 48 floridas Primaveras, estou por cá para
aprender e dar uma ajuda a quem precisar de ajuda a nivel da electronica.
Tenho uma Auriol H13726 comprada no "Ilidio" e que avariou na parte da
recepção, mas que a vou arranjar.
Cumprimentos
Joao


Bem-vindo:)
 

Sheisak

Cirrus
Registo
1 Mar 2012
Mensagens
7
Local
Espanha
Bom dia a todos....

Acabo de me registrar, sou portugues que viviu en Suissa e agora vivo en Espanha, en galicia, tenho uma estaçao de meteorologica en casa e estou aqui para aprender muito de voçes e ajudar no que faça falta...;)

un abraço a todos e felecidades pelo foro...
:thumbsup:
 

Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Bom dia a todos....

Acabo de me registrar, sou portugues que viviu en Suissa e agora vivo en Espanha, en galicia, tenho uma estaçao de meteorologica en casa e estou aqui para aprender muito de voçes e ajudar no que faça falta...;)

un abraço a todos e felecidades pelo foro...
:thumbsup:

Seja bem vindo a esta casa :thumbsup:
 

RickStorm

Cumulus
Registo
1 Abr 2012
Mensagens
356
Local
Oeiras
Boa tarde

O meu nome é Ricardo, tenho 20 anos e moro na zona de Oeiras (distrito: Lisboa). Sou um mero curioso em relação ao tema da meteorologia (percebo muito pouco do assunto, mas gosto de acompanhar o estado do tempo). Já frequentava este fórum à algum tempo como visitante. Parabéns a todos os que tornam este fórum possivel.
 

Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Boa tarde

O meu nome é Ricardo, tenho 20 anos e moro na zona de Oeiras (distrito: Lisboa). Sou um mero curioso em relação ao tema da meteorologia (percebo muito pouco do assunto, mas gosto de acompanhar o estado do tempo). Já frequentava este fórum à algum tempo como visitante. Parabéns a todos os que tornam este fórum possivel.

Seja bem vindo a esta casa :thumbsup:
 

ThaDevilGirl

Cirrus
Registo
19 Ago 2012
Mensagens
6
Local
Montreal, Canada
É tao estranho ler sobre a meteorologia em Português!

Eu me chamo Georgina e tenho 23 anos mas vivo em Montreal, Canada. Desculpa a falta de acentos, alguns sao mais dificeís à fazer, e também o meu Português escrito já nao é o que era há uns anos atrás. Fiz a maior parte da minha educaçao em Francês, e fiz o meu curso de meteorologia em Inglês na universidade. Neste momento sou meteorologista para um canal de televisao de meteorologia 24/7 mas a partir de Setembro vou ser formada como "forecaster" pelo a divisao de meteorologia do governo canadiano.

É raro eu seguir a meteorologia em Portugal simplesmente porque o meu trabalho é mais concentrado na meteo do Canada e dos Estados Unidos. Espero fazer algumas visitas de tempo em tempo, talvez para praticar o meu vocabulário e aprender sobre o tempo em Portugal.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
É tao estranho ler sobre a meteorologia em Português!

Eu me chamo Georgina e tenho 23 anos mas vivo em Montreal, Canada. Desculpa a falta de acentos, alguns sao mais dificeís à fazer, e também o meu Português escrito já nao é o que era há uns anos atrás. Fiz a maior parte da minha educaçao em Francês, e fiz o meu curso de meteorologia em Inglês na universidade. Neste momento sou meteorologista para um canal de televisao de meteorologia 24/7 mas a partir de Setembro vou ser formada como "forecaster" pelo a divisao de meteorologia do governo canadiano.

É raro eu seguir a meteorologia em Portugal simplesmente porque o meu trabalho é mais concentrado na meteo do Canada e dos Estados Unidos. Espero fazer algumas visitas de tempo em tempo, talvez para praticar o meu vocabulário e aprender sobre o tempo em Portugal.

Sejas bem vinda!
O tempo no Canadá e nos states é fascinante...:thumbsup: