Apresentações

AzoresPower

Cumulus
Registo
17 Set 2013
Mensagens
491
Local
Angra do Heroísmo
Antes de mais, boa tarde.

O meu nome é André e sempre me interessei por este assunto, sobre a meteorologia e ao participar nesta comunidade quero aprender mais sobre os termos utilizados e claro contribuir com informações sobre o tempo do melhor lugar do país, de onde sou (ILHA TERCEIRA).

Será no tópico 'Seguimento Açores e Madeira' que mais vou pronunciar-me.

Saudações,
AzoresPower
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Ena, estamos a crescer de forma sustentada...

Bem vindos os novos membros e que se sintam em casa!:thumbsup:
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Olá e boa noite a todos!
Chamo-me Guilherme Silva, tenho 15 anos e vivo em Real,Braga.Já a bastante tempo que gosto de meteorologia, principalmente da chuva e
trovoada.Quero ficar a conhecer mais sobre meteorologia e contribuir com informações, fotos e vídeos do que observo.
Cumprimentos a todos.:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Olá e boa noite a todos!
Chamo-me Guilherme Silva, tenho 15 anos e vivo em Real,Braga.Já a bastante tempo que gosto de meteorologia, principalmente da chuva e
trovoada.Quero ficar a conhecer mais sobre meteorologia e contribuir com informações, fotos e vídeos do que observo.
Cumprimentos a todos.:thumbsup:

Bem-vindo Guilherme, participa. ;)
 

GouveiaLRS

Cirrus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
12
Local
Infantado (Loures)
Olá a todos/as

Antes demais, peço desculpa por me ter semi-apresentado em outro tópico.:o

Chamo-me Carla e sou do Infantado ( Loures), sempre gostei de meteorologia ( adoro uma boa trovoada:trovao:) e sempre que quero ter uma previsão do estado do tempo, consulto e navego no vosso fórum até que decidi registar-me.



Como referi moro no Infantado mas também, de vez em quando, ando por Mafra!

Abraço :cheers:
 

Fernandinho

Cirrus
Registo
5 Out 2013
Mensagens
2
Local
Montijo
Olá a todos!

Sou o Fernando, já vos acompanho "do lado de fora" há vários anos, e hoje decidi registar-me! :)

O pouco que vou percebendo é o que aqui vou lendo, não vou ser grande ajuda para já, mas vou tentar interagir da melhor forma com todos :)

Continuem o bom trabalho! :)

Cumprimentos a todos
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Olá a todos!

Sou o Fernando, já vos acompanho "do lado de fora" há vários anos, e hoje decidi registar-me! :)

O pouco que vou percebendo é o que aqui vou lendo, não vou ser grande ajuda para já, mas vou tentar interagir da melhor forma com todos :)

Continuem o bom trabalho! :)

Cumprimentos a todos

Vais ver que estar do lado "de dentro" é muito melhor, sê bem-vindo e participa. ;)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde.
Chamo-me Afonso, tenho 22 anos e estou a tirar o curso de piloto comercial.
Apaixonei-me pela meteorologia quando tive de a marrar, adorei.

Um abraço a todos!

Bem-vindo à nossa casa da meteo! Participa. ;)
 
  • Gosto
Reactions: Agreste e ACampos

Carlitos_5

Cirrus
Registo
24 Dez 2013
Mensagens
50
Local
Guarda
Já andei a participar, mas fica aqui a minha apresentação, tenho de nome Carlos tenho 15 (faço 16 em Fevereiro), moro na cidade da Guarda, e interessei-me pela meteorologia devido á neve e devido a gostar de ciências..
 
  • Gosto
Reactions: Agreste

Garcia

Cumulus
Registo
5 Jan 2014
Mensagens
492
Local
Santa Bárbara (Lourinhã)
Boa tarde a todos,
chamo-me Marcelo Garcia, tenho 29 anos e vivo nos arredores da Lourinhã.. (capital dos dinos..:)) há por aqui malta destes lados?
resolvi inscrever-me neste fórum, pois desde miúdo que tenho algum fascínio pela meteorologia...(bom verdade seja dita, o que eu gostava mesmo de ver era uns bons temporais..:D se bem que quando caia uns trovões mesmo à séria começava a encolher-me um bocadinho..:hehe:)
agora já me interesso mais por saber a velocidade do vento, quantidade de precipitação, etc.. ;)
claro que gosto de ver a brutal força da Natureza, como o mar naqueles dias que mete respeito, mas sempre até ao ponto de não causar danos materiais principalmente a pessoas "particulares"..;)

depois de algumas pesquisas para saber como iria estar o tempo, comecei a dar muitas vezes com este fórum e fui explorando até me aperceber que realmente, existe muita gente assim como eu..:lol:

espero ainda vir a aprender muita coisa desta área convosco..

bem hajam..:thumbsup:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Já andei a participar, mas fica aqui a minha apresentação, tenho de nome Carlos tenho 15 (faço 16 em Fevereiro), moro na cidade da Guarda, e interessei-me pela meteorologia devido á neve e devido a gostar de ciências..

Ciencias... todos gostamos de fazer perguntas e tentar encontrar as respostas. :)
 

Avalanche

Cirrus
Registo
12 Jan 2014
Mensagens
4
Local
Cova da Piedade
Boa noite, estava a pesquisar pela net sobre a Meteorologia e encontrei este Fórum o qual me despertou muita curiosidade porque gosto de todos os temas que tenham a ver com esta área da ciência. Apesar de ser um pouco leiga na matéria, espero poder ajudar e aprender com todos os membros.
Muito obrigada e até á próxima intempérie :rain: .
 
  • Gosto
Reactions: CptRena