Apresentações

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
a primeira vez que fui a Monsaraz em turismo de caminho para outro local estavam só 44ºC marcados no carro... no verão de 2004.
Tudo por causa do jogo do Alquerque.
 


Tempestas

Cirrus
Registo
27 Jul 2016
Mensagens
34
Local
Loulé (185m)
a primeira vez que fui a Monsaraz em turismo de caminho para outro local estavam só 44ºC marcados no carro... no verão de 2004.
Tudo por causa do jogo do Alquerque.

Oy! Esse ano foi terrível. Lembro-me que em Loulé "chuvia" cinza dos incêndios locais e que a água do mar parecia sopa (i.e. morna). Safei-me razoavelmente porque estava em escavações junto ao Cabo de São Vicente — muito abençoada neblina matinal (que muitas vezes durava até perto das 11:30).

Monsaraz é particularmente agradável em Abril/Maio. Varias vezes tirei por lá férias e recomendo. Mais tarde que isso já começa a esquentar.
 

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
Boas!
E a brincar a brincar, já passaram 10 anos desde a minha inscrição neste magnífico fórum (19DEZ2006)! 10 anos em que se devem contar pelos dedos de uma mão os dias em que não vim fazer uma visita, ler as várias mensagens, espreitar os comentários dos mais entendidos! 10 anos... uma década! 3653 dias!
Não sou muito assíduo a publicar mensagens, mas sempre que há algo mais interessante para partilhar, lá o faço.
E agora, o que desejar?
Que venham os próximos 10 anos, de preferência com muita animação meteorológica!
Longa vida ao Fórum e parabéns aos administradores que mantêm esta casa a funcionar!