António josé Sales
Nimbostratus
joralentejano afinal perdeste a competição fica para a próxima, ao menos ficaste em segundo lugar.

Nem tinha sequer noção que havia assim tanta gente no fórum com a minha idade. Fantástico!É muito raro encontrar pessoas que gostem de meteorologia com menos de 20 anos. É fantástico saber que há mais pessoas da minha idade que conseguem perceber-me.
Top 4 do fórum:
@jonas 12 anos
@joralentejano 16 anos
@Tiagolco 17 anos
@António josé Sales 19 anos
Merecemos prémios!![]()
I am feeling too young.
Comecei a frequentar o forum no verao do primeiro para o segundo ciclo
Estava quase la...
Sinceramente nunca pensei que fosses tão novo, que tem vê escrever no forum( pelo menos falo por mim) pensa que deves ter uns 30 anos... acho bastante bom esta rapaziada nova onde eu me incluo gostar tanto desta área.Nem tinha sequer noção que havia assim tanta gente no fórum com a minha idade. Fantástico!![]()
Muito obrigado!Sinceramente nunca pensei que fosses tão novo, que tem vê escrever no forum( pelo menos falo por mim) pensa que deves ter uns 30 anos... acho bastante bom esta rapaziada nova onde eu me incluo gostar tanto desta área.
Gosto bastante do que escreves( já que escrevemos no mesmo tópico) e, sem desprezar os outros claro, o contributo de todos é importante
![]()
Muito obrigadojonas 12 anos por esta não esperava era preciso era haver mais como tu tão jovens e apaixonados pela meteorologia parabéns!!!!!!!!!!!
Bem, já agora chamo-me Luis e tenho 41 anos. Moro no concelho da Batalha e sempre me interessei pelas geociências. Em relação à metereologia tenho conhecimentos muito básicos, mas vou aprendendo com todos vós. Já agora como hoby cultivo frutos e vegetais exóticos, de regime temperado e sub-tropical com elevado valor nutricional. Os chamados super-frutos e super-vegetais. Vou tirando partido do aquecimento global de forma positiva... LOL![]()
Aleluia, alguém com uma idade 'decente'!![]()
Boas!
E a brincar a brincar, já passaram 10 anos desde a minha inscrição neste magnífico fórum (19DEZ2006)! 10 anos em que se devem contar pelos dedos de uma mão os dias em que não vim fazer uma visita, ler as várias mensagens, espreitar os comentários dos mais entendidos! 10 anos... uma década! 3653 dias!
Não sou muito assíduo a publicar mensagens, mas sempre que há algo mais interessante para partilhar, lá o faço.
E agora, o que desejar?
Que venham os próximos 10 anos, de preferência com muita animação meteorológica!
Longa vida ao Fórum e parabéns aos administradores que mantêm esta casa a funcionar!
I am feeling too young.
Comecei a frequentar o forum no verao do primeiro para o segundo ciclo
Estava quase la...