Apresentações

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !

Benvindo sejas Fernando :thumbsup:
 


ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas tardes ! Voy a hacer a minha apresentaçao ! :D

Me llamo Fernando, tengo 26 años, vivo en Madrid, y soy aficionado a todo lo que sea meteorología, climatología, y en general, geografía, me gusta el frío y la nieve (que original ;) ), pero creo que lo bonito es la variedad, las olas de calor, de frío, las tormentas, la niebla, o simplemente ver caer lentamente la lluvia tras la ventana...

Descubrí este foro hace poco buscando información sobre las lluvias de este otoño en Portugal :rain: :rain: , y me ha encantado :thumbsup: .

Espero que me entendáis en español :unsure: , yo os entiendo bastante bien en portugués, que además es un idioma que me encantaría aprender :thumbsup:

Comprimentos !

boas

fernando bem vindo a este forum

o espanhol é bastante facil de entender, pois muitas das pessoas que aqui andam andavam nos forums do meteored e meteosat pois não havia nada disto em portugal por isso já lemos muito em espanhol :D

abraços meteo
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Obrigado a todos ! ;)
dj_alex, sí, vivo en Madrid, espero poder informaros este invierno si nos visita la nieve :rolleyes:

Estou a trabalhar em Madrid durante 5 semanas... :D :D

Por enquanto nem em Madrid , nem nas montanhas ao redor existe neve..uma desgraça....
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
muito bom dia a todos!!
o meu nome é Raquel, sou da margem sul, Barreiro, 29 anos (so até as 23.59 do dia de hoje:) ), sou Administrativa numa Empresa de Protecção Ambiental, e sou uma apaixonada com tudo o que tenha a ver com meteo,especialmente trovoadas e tb neve (o dia 29 janeiro vai ficar marcado pra sempre, assim que tiver o meu querido pc em casa posto uma foto ou outra, apesar de terem ficado mt escuras da pra ver k nevou:lol:, este episodio, fez com que eu convencesse alguem a correr serra da arrabida acima so pra ver nevar )
vim parar a este forum por acaso, ainda ando a explorar, mas com o tempo irão concerteza ser mais comtemplados com a minha participação.
Um Abraço a todos:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bienvenido Fernando_ :thumbsup: ;)
A ver si este invierno nos llevas hasta las Sierras de Madrid con tus fotos! :w00t:

Y si puedes ayuda un poco a dj_alex que anda un poco perdido en Madrid. Enseñale la movida... :D

E benvinda sejas também mocha :D. Como já deves ter reparado não abundam por aqui as damas, como tal sempre são especialmente benvindas! :hehe:

Cá esperamos as tuas fotos e as tuas observações! :)

Aqui te deixo o brasão da tua cidade para assim te sentires mais em casa aqui no fórum. :cool:

brr17c93eefvm3.jpg
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem-vinda Mocha e bienvenido Fernado!
Espero pelos vossos contributos como fontes de informação da observação local;) :D
Estamos a crescer e a força Meteopt está a ficar mais intensa:thumbsup:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
no que puder contribuir :thumbsup:
agora ha mtos nomes tecnicos k se falam por aqui (ora isto nao fosse um forum de meteo) que eu nao percebo patavina.
com tempo espero aprender mais qualquer coisa convosco.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
muito bom dia a todos!!
o meu nome é Raquel, sou da margem sul, Barreiro, 29 anos (so até as 23.59 do dia de hoje:) ), sou Administrativa numa Empresa de Protecção Ambiental, e sou uma apaixonada com tudo o que tenha a ver com meteo,especialmente trovoadas e tb neve (o dia 29 janeiro vai ficar marcado pra sempre, assim que tiver o meu querido pc em casa posto uma foto ou outra, apesar de terem ficado mt escuras da pra ver k nevou:lol:, este episodio, fez com que eu convencesse alguem a correr serra da arrabida acima so pra ver nevar )
vim parar a este forum por acaso, ainda ando a explorar, mas com o tempo irão concerteza ser mais comtemplados com a minha participação.
Um Abraço a todos:D

Olá raquel! Bem-vinda :thumbsup:
Já sabes, frio e neve é com o connosco :D
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Bem-vinda Mocha e bienvenido Fernado!
Espero pelos vossos contributos como fontes de informação da observação local;) :D
Estamos a crescer e a força Meteopt está a ficar mais intensa:thumbsup:

Oh Seringador, ao ler as tuas palavras, veio-me à cabeça a célebre expressão "Que a Força esteja convosco" do filme StarWars :D
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
no que puder contribuir :thumbsup:
agora ha mtos nomes tecnicos k se falam por aqui (ora isto nao fosse um forum de meteo) que eu nao percebo patavina.
com tempo espero aprender mais qualquer coisa convosco.

Bem-vinda Raquel e, segundo percebi, FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

:D :D :D :thumbsup: