Apresentações

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
mais vale tarde k nunca, aqui vai o link onde se pode observar uma foto da nuvem do inesquecivel dia 29 Janeiro, k trouxe neve a santa terrinha:D
http://img489.imageshack.us/my.php?image=ceu9oi.jpg

Mocha ESPECTACULAR!!!! :surprise: :surprise: :surprise:

Aqui talvez fique um pouco escondida a foto :unsure:, uma vez que é um tópico de apresentações e muito pessoal nem para aqui se assoma, mas é sem dúvida uma perspectiva excelente, é o "antes" do que veio ser história na nossa climatologia!!

Já vi que temos uma boa reporter para acrescentar ao grupo!

Obrigado! ;)
 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
mais uma vez obrigado pelas boas vindas, e polos votos de feliz aniversario.
em relação a foto, não fui eu k a tirei mas como a encontrei achei interessante postar aqui, afinal não e todos os dias k fenomenos como estes acontecem mt menos por estas bandas (infelizmente).
como ja tinha referido assim k puder vou postar uma ou outra foto do dia 29 com neve:thumbsup:
eu vou :pray: pra k acontecam mais episodios destes, e tentar manter actualizaçoes destas bandas aqui no forum.
posso acrescentar nao com promenores mt tecnicos:lol: que por aqui ta um dia fresco e humido, variando entre aguaçeiros e sol.
enfim um bom dia pra festejar:cheers:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
tal como prometido aqui fica uma das fotos que consegui captar com a maquina do tempo da lenha:lol: na serra da arrabida, o sitio mais alto e mais perto de mim
F1000014.JPG.xs.jpg
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
tal como prometido aqui fica uma das fotos que consegui captar com a maquina do tempo da lenha:lol: na serra da arrabida, o sitio mais alto e mais perto de mim
F1000014.JPG.xs.jpg

mocha se puderes colocar pelo menos 800x600 era muito melhor e já agora coloca os postes no local correcto ou seja na secção imagens de Portugal. ;) http://www.meteopt.com/forumdisplay.php?f=4
Aqui apenas apresentações, senão perdemos o norte à organização do fórum. :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bem vinda Raquel e já agora Parabéns :) boas fotos a primeira tá brutal aqui por Setúbal a neve não deu para acumular mas pelo que me disseram na Arrábida deu para acumular tive pena de não ter ido lá dar um saltinho :cold: mais uma vez bem vinda a esta casa que sei que vais gostar;)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Olá a todos, como devem ter reparado estou no forum á uns dias mas não tinha feito a apresentação. Sou o Marco Fatêlo vivo no concelho do seixal, em santa marta do pinhal tenho 28 anos e trabalho na construção civil. conheci o forum através de uma estação no vale churido k está no wunderground. adoro a metereologia desde miudo e aki estou eu pra fazer parte deste forum. está muito fixe, cumprimentos a todos. E k tenham muita neve neste natal.
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Olá a todos, como devem ter reparado estou no forum á uns dias mas não tinha feito a apresentação. Sou o Marco Fatêlo vivo no concelho do seixal, em santa marta do pinhal tenho 28 anos e trabalho na construção civil. conheci o forum através de uma estação no vale churido k está no wunderground. adoro a metereologia desde miudo e aki estou eu pra fazer parte deste forum. está muito fixe, cumprimentos a todos. E k tenham muita neve neste natal.


Bem Vindo Sanxito. Mais um órfão do Tempo acolhido nesta já grande família.

Essa estação no tal Vale Churido, é em Bragança e é do Fil.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Sanxito! Que a neve esteja no meio de nós :uau: :pray:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá a todos, como devem ter reparado estou no forum á uns dias mas não tinha feito a apresentação. Sou o Marco Fatêlo vivo no concelho do seixal, em santa marta do pinhal tenho 28 anos e trabalho na construção civil. conheci o forum através de uma estação no vale churido k está no wunderground. adoro a metereologia desde miudo e aki estou eu pra fazer parte deste forum. está muito fixe, cumprimentos a todos. E k tenham muita neve neste natal.

Sanxito, passei por essas bandas uma boa parte da minha adolescência! Boas nights :D Corroios, Amora...

Benvindo pois aqui à casa! E esperamos as tuas observações. Se possível das várias nevadas que poderão ocorrer por aí, este ano! ;) . Santa Marta do Pinhal com Neve JÁ!!!!! :w00t:

sxl12f41167xt8.jpg
 
Última edição:

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
Ora vivam!

Sou novo aqui no fórum e aqui estou para uma breve apresentação.

Sou licenciado em Ensino de Biologia e Geologia e lecciono na Escola Secundária de Moura, pertencendo ao QZP do Baixo Alentejo. Além do gosto "profissional" pela Biologia e pela Geologia, possuo uma imensa curiosidade pela meteorologia e pelos registos geológicos das alterações climáticas. O registo geológico das glaciações fascina-me particularmente! Será por já ter dado aulas em Manteigas e ver todos os dias o vale glaciar do Zêzere?

Abraços meteorológicos!:thumbsup: