Bem Vindo xicovsky Somos quase vizinhos, tambem sou de perto de Viseu, vivo entre quase Viseu e a Guarda. Conta-mos com as tuas participações !!
Boas Tardes! Chamo-me Luís, sou do Cartaxo (situa-se a 13kms a sul de Santarém ) tenho 20 anos e sou Estudante (tou a tirar Design Gráfico) . Espero contribuir para o vosso Forúm Abraços a todos os membros do Forúm.
Bem vindo Luís É interessante ver como o bichinho da meteorologia fica apesar das diversas áreas de especialização dos vários membros...
Bem vindo! Design gráfico!? Podes dar umas sugestoes ao admin !pra isto ficar ainda mais apelativo!!!! LOL
Squidward, o criador e dinamizador do tópico do Tempo no forum Autohoje. Até admira só agora te teres inscrito aqui Bemvindo.
Bem vindo Squidward. És dos poucos que tem como estação favorita o Verão. Aliás, eu acho que todos nós também gostamos do Verão, mas é o Iverno que nos faz vibrar...Aguardamos pelas tuas participações.
Bemvindo a todos os que têm entrado nos últimos dias! PS: Eu também gosto do verão, mas não é por razões meteorológicas como é óbvio