Apresentações

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Renato benvindo ao clube dos "Meteloucos":lol: ;)
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
:p ...
Se alguém puder, aceito dicas para a aquisição de estação meteorológica, (não muito cara), ...
...
cumps, Renato


...
eu comprei a minha no Lidl, o Kraliv pos la a descrição dela, custou-me 39.90€ , faz uma pesquisa daquilo k realmente queres e se tiveres duvidas pergunta aqui ao pessoal, alguem ha-de te ajudar, boa sorte;)


39.90€ :shocking:

:angry: foste enganada :angry:


O preço era... 29.90€ :lmao: Por isso é que tu tens máximas mais altas :lol:



Bem vindos Costa e Renato :cheers:

:thumbsup:
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Olá; tenho residência em Estremoz onde trabalho. Aos fins de semana vou até à vila ... (Alandroal)
Gerofil

Bem vindo sejas! :w00t: :thumbsup:

Mais um conterrâneo Alentejano! Pelo que vi no teu blog (muito porreiro por certo! ;)) és do Alandroal! Ou seja estas sensivelmente a meio caminho entre mim (Elvas) e o Kraliv (Redondo). No entanto também dizes ser de Estremoz :unsure:, aclara-nos lá!

De qualquer modo cá esperamos os teus dados e as tuas opiniões.

Aqui deixo o link para o blog do Gerofil, em especial para um período que nos foi muito querido e especial... o 29 de Janeiro de 2006 :cold: :w00t:
http://gerotempo.blogspot.com/2006_01_01_archive.html.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Desculpe-me Gerofil, mas como sou brasileiro,por vezes não compreendo algumas palavras no nosso português original, ou da Terra Mãe.O que significa "porreiro"?

É do genero "legal" aí no Brasil... Vou dar uma expressão como Exemplo:
"que forum legal " aqui usa-se também " que fórum porreiro" mas têm mesmo sentido.;)
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Agora é que reparo que eu não fiz a minha apresentação! Desculpem amigos... Aqui vai!

Chamo-me Márcio Santos, sou natural de Chaves, de uma pequena aldeia perdida no seio da serra, tenho 21 anos e sou estudante finalista de Gestão e Administração Publica na Uni. Técnica de Lisboa!
Sou aficionado por meteorologia e astronomia!:D Fiquei muito feliz quando encontrei este Forum! Por isso agradeço aos seus pioneiros, pois sem eles tudo isto não era possível!:thumbsup:



Boas, afinal não sou o único desta área ciêntifica (Administração Pública) a interessar-se pela meteorologia. :thumbsup: :thumbsup: Eu também sou licenciado em Administração Pública pela Universidade do Minho e estou a exercer a minha actividade profissional nesta área no Instituto Politécnico de Bragança.
Abraço e força...só falta um ano;) :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos sejam todos os novos membros :thumbsup:
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Olá a todos

O meu nome é António e escolhi o nick "Relâmpago", porque sempre fui um admirador das trovoadas. Mas também observo desde muito novo os vários fenómenos metereológicos a que estamos sujeitos, procurando sempre explicação para eles. Pus a hipótese do estudo da macrofísica, mas nem sempre temos o queremos. Querer nem sempre é poder, como eu costumo dizer. Gostaria de ser metereologista...

Como ia dizendo, já desde muito novo conseguia prever o tempo por obeservação do céu e do tipo de núvens, halos, etc.

Foi o google que aqui me trouxe, numa pesquisa, precisamente, sobre metereologia. Nunca pensei que houvesse um forum português nesta especialidade. Fiquei contente e inscrevi-me.

Os meus parabéns aos organizadores deste forum e os meus cumprimentos para todos os membros. Felicidades

Relâmpago.:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá a todos

O meu nome é António e escolhi o nick "Relâmpago", porque sempre fui um admirador das trovoadas. Mas também observo desde muito novo os vários fenómenos metereológicos a que estamos sujeitos, procurando sempre explicação para eles. Pus a hipótese do estudo da macrofísica, mas nem sempre temos o queremos. Querer nem sempre é poder, como eu costumo dizer. Gostaria de ser metereologista...

Como ia dizendo, já desde muito novo conseguia prever o tempo por obeservação do céu e do tipo de núvens, halos, etc.

Foi o google que aqui me trouxe, numa pesquisa, precisamente, sobre metereologia. Nunca pensei que houvesse um forum português nesta especialidade. Fiquei contente e inscrevi-me.

Os meus parabéns aos organizadores deste forum e os meus cumprimentos para todos os membros. Felicidades

Relâmpago.:)


Muito bem-vindo Relâmpago :cheers:

Já agora onde é o teu posto de observação?
No Painel de Controle podes colocar o local onde vives.