Apresentações

Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal
 


M

Membro excluído 274

Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal

Olá Vizinho! Bem vindo a esta humilde casa!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal

Bem-vindo Rogério :thumbsup:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal

Bem-vindo Rogério!:thumbsup: (isto soa estranho é que tb me chamo Rogério:D )
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal


Benvindo Rogério ! E podes e deves usar o mesmo nick aqui, Martinez Peppers, que diga-se de passagem, é um nick com estilo ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,468
Local
Olhão (24 m)
bem-vindo Rogério :cheers: :cheers:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bem....pois...exacto...agora ando aqui a nora...nao sei s m posso apresentar aqui....mas enfim sou ( no outro forum ) o Martinez Peppers...mas aqui fica agora registado como Rogério Martins! :D ..pa ser diferente...bem fiquem bem pessoal

Desde a Ilha de São Miguel no Arquipelago dos Açores, desejo-te as boas vindas ao nosso forum:thumbsup: :cheers:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Ena! Até nos Açores!! Sim senhor!;) Por acaso inda nunca fui visitar aí o vosso arquiélago, mas adoraria....a famosa ilha dos sismos e dos vulcões ( caso inda esteja algum activo ):)

Hasta!

Vale a pena vires visitar isto aqui! Eu não sou de cá vivo aqui á 2 anos, mas fiquei apaixonado por esta ilha. Bastante verde, faz lembrar-me a minha terra o Minho (sou natural de Braga). Quanto aos sismos e vulcões, os primeiros tem acontecido bastantes por aqui, tempos a tempos lá vem uma crise, os vulcões estão apenas adormecidos.
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Vale a pena vires visitar isto aqui! Eu não sou de cá vivo aqui á 2 anos, mas fiquei apaixonado por esta ilha. Bastante verde, faz lembrar-me a minha terra o Minho (sou natural de Braga). Quanto aos sismos e vulcões, os primeiros tem acontecido bastantes por aqui, tempos a tempos lá vem uma crise, os vulcões estão apenas adormecidos.


Tambem tenho familia lá em Braga! E uma cidade e peras ;) ..Pois eu sei .estava a estagiar no Instituto de Meteorologia por causa duma prova para finalizar o meu curso e soube disso...dos vários sismos de pequena e média intensidade que se faziam sentir por ai..
Olha aproveita já que em Lisboa e só pó!!!! :angry: mas também tem a sua beldade...embora prefiro Reguengos de Monsaraz :lol: tenho la raizes

fica bem
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Andei à procura deste tópico para me poder apresentar. :)

Bem, sou o Tiago Ruas, tenho 15 anos, e vivo na cidade da Covilhã. Desde sempre que sou um apaixonado por meteorologia e cada vez mais e melhor tento-me informar sobre os mais variados assuntos.

É engraçado como uma fobia se tornou numa paixão...passo a explicar.

Em meados de Março de 1996, houve uma grande trovoada nesta zona. Foi uma coisa que me marcou, esse dia ficou na memória. Desde há uns anos para cá, tenho-me interessado cada vez mais sobre esta temática, que eu acho extremamente interessante e importante para o futuro de todos nós.

Para o futuro, desejo seguir meteorolgia nos Estados Unidos da América, para estudar com maior profundidade os furacões. Sim, é capaz de ser a temática de meteorologia que mais gosto e gostava de desenvolver algo relacionado com o tema.

Como um hobbie, tiro fotografias a paisagens e nuvens, e sim, postarei as que acho melhor aqui ;) .

Bem, penso que é tudo...se quiserem alguma coisa, basta dizerem!

Obrigado a todos e espero passar um bom bocado aqui no fórum!;)


Bem vindo, ficamos a aguardar pelos teus registos...
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Andei à procura deste tópico para me poder apresentar. :)

Bem, sou o Tiago Ruas, tenho 15 anos, e vivo na cidade da Covilhã. Desde sempre que sou um apaixonado por meteorologia e cada vez mais e melhor tento-me informar sobre os mais variados assuntos.

É engraçado como uma fobia se tornou numa paixão...passo a explicar.

Em meados de Março de 1996, houve uma grande trovoada nesta zona. Foi uma coisa que me marcou, esse dia ficou na memória. Desde há uns anos para cá, tenho-me interessado cada vez mais sobre esta temática, que eu acho extremamente interessante e importante para o futuro de todos nós.

Para o futuro, desejo seguir meteorolgia nos Estados Unidos da América, para estudar com maior profundidade os furacões. Sim, é capaz de ser a temática de meteorologia que mais gosto e gostava de desenvolver algo relacionado com o tema.

Como um hobbie, tiro fotografias a paisagens e nuvens, e sim, postarei as que acho melhor aqui ;) .

Bem, penso que é tudo...se quiserem alguma coisa, basta dizerem!

Obrigado a todos e espero passar um bom bocado aqui no fórum!;)

Bem-vindo ao forum TigoStreets:thumbsup: