Apresentações

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá a todos

O meu nome é António e escolhi o nick "Relâmpago", porque sempre fui um admirador das trovoadas. Mas também observo desde muito novo os vários fenómenos metereológicos a que estamos sujeitos, procurando sempre explicação para eles. Pus a hipótese do estudo da macrofísica, mas nem sempre temos o queremos. Querer nem sempre é poder, como eu costumo dizer. Gostaria de ser metereologista...

Como ia dizendo, já desde muito novo conseguia prever o tempo por obeservação do céu e do tipo de núvens, halos, etc.

Foi o google que aqui me trouxe, numa pesquisa, precisamente, sobre metereologia. Nunca pensei que houvesse um forum português nesta especialidade. Fiquei contente e inscrevi-me.

Os meus parabéns aos organizadores deste forum e os meus cumprimentos para todos os membros. Felicidades

Relâmpago.:)



Bem-vindo, ao ver o teu nick resolvi colocar aqui um registo do dia do teu registo no fórum.

 
Última edição:


Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Bem-vindo Relâmpago a esta nossa comunidade de meteo-loucos.

Já estou a ver que a tua especialidade são as Trovoadas :D , por isso esta foi uma boa altura para te inscreveres neste forum, com a actividade convectiva que temos tido estes dias. :trovao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
olá a todos, peço desculpa mas só hoje é que vi que existia uma página de apresentação.

Chamo-me Herculano Anselmo, tenho 26 anos, frequento o 2º ano do curso de engenharia eléctrica e electrónica na UALG, mas a minha paixão sempre foi pela meteorologia apesar de ser um mero amador.

já vi que o Tornado também é algarvio portanto é o sotavento algarvio em peso aqui no forum.

Comprimentos a todos deste forum.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
olá a todos, peço desculpa mas só hoje é que vi que existia uma página de apresentação.

Chamo-me Herculano Anselmo, tenho 26 anos, frequento o 2º ano do curso de engenharia eléctrica e electrónica na UALG, mas a minha paixão sempre foi pela meteorologia apesar de ser um mero amador.

já vi que o Tornado também é algarvio portanto é o sotavento algarvio em peso aqui no forum.

Comprimentos a todos deste forum.

Bem vindo, aguardamos pelos teus registos, opiniões e previsões.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muito bem-vindo algarvio1980! :thumbsup:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
olá a todos, peço desculpa mas só hoje é que vi que existia uma página de apresentação.

Chamo-me Herculano Anselmo, tenho 26 anos, frequento o 2º ano do curso de engenharia eléctrica e electrónica na UALG, mas a minha paixão sempre foi pela meteorologia apesar de ser um mero amador.

já vi que o Tornado também é algarvio portanto é o sotavento algarvio em peso aqui no forum.

Comprimentos a todos deste forum.

Bem vindo:thumbsup:
 

I_Pereira

Cumulus
Registo
21 Abr 2007
Mensagens
117
Local
Aveiro
Mais um :cool:

Sou o Ivo, moro em Aveiro, e também estudo cá na UA, 1º ano em MOG. Apesar de matemáticas e fisicas não serem o meu forte, o vicio falou mais alto :D Como já reparei, à semelhança de muitos o meu vicio principal são as trovoadas, desde puto que fico vidrado com elas eheh.
;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mais um :cool:

Sou o Ivo, moro em Aveiro, e também estudo cá na UA, 1º ano em MOG. Apesar de matemáticas e fisicas não serem o meu forte, o vicio falou mais alto :D Como já reparei, à semelhança de muitos o meu vicio principal são as trovoadas, desde puto que fico vidrado com elas eheh.
;)


Muito bem-vindo I_Pereira :cheers: :thumbsup:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Mais um :cool:

Sou o Ivo, moro em Aveiro, e também estudo cá na UA, 1º ano em MOG. Apesar de matemáticas e fisicas não serem o meu forte, o vicio falou mais alto :D Como já reparei, à semelhança de muitos o meu vicio principal são as trovoadas, desde puto que fico vidrado com elas eheh.
;)


Bem vindo ao forum Ivo:thumbsup: :cheers:
 

rossby

Cumulus
Registo
10 Mar 2007
Mensagens
159
Local
Ponta Delgada - São Miguel
Mais um :cool:

Sou o Ivo, moro em Aveiro, e também estudo cá na UA, 1º ano em MOG. Apesar de matemáticas e fisicas não serem o meu forte, o vicio falou mais alto :D Como já reparei, à semelhança de muitos o meu vicio principal são as trovoadas, desde puto que fico vidrado com elas eheh.
;)

BENVINDO Ivo !

Eu também fiz a minha licenciatura em Física na UA. Naquele tempo chamava-se Física da Atmosfera. Por acaso, fui o primeiro finalista da licenciatura em 1985.

Um abraço