Apresentações

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Sabem um daqueles dias em que temos tanto que estudar (tenho 3 exames para a semana) e nos pomos a arranjar 1001 coisas para nos distrairmos? Estou num desses dias... e nada melhor que: ler as 59 páginas de apresentações do meteopt... E nada melhor para levantar o astral que ver tantas caracteristicas e gostos da minha pessoal, em tantas facetas espalhadas por este país... Cada vez me fascino mais por este forum ;).

Ao mesmo tempo também começo a ter pena por um dia ter decidido abandonar o curso de ciências geofisicas da Fcul...Já percebi que era o sonho de muitos...
Quem sabe, agora com bolonha, não procure um mestrado na área de meteorologia?! :p
Também descobri que afinal o meu vizinho vitamos esteve exactamente no mesmo sitio que eu quando Odivelas se pintou de branco em 2006;
Que a faixa etária do pessoal do forum é jovem ou muito jovem mesmo, (embora jovens o sejamos todos), o que me faz acreditar num futuro meteorológico brihante num país que tanto precia de nós;
Mas acima de tudo, que existem mesmo pessoas que compreendem esta "pancada", que eu acredito ser uma metamorfose de um gene qualquer, que é vibrar com a dinamica do tempo enquanto fenómeno fisico!:)

Desde já um grande OLÁ a todo o pessoal do forum.
E um obrigado por me (nos) fazerem sentir em casa :)
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sabem um daqueles dias em que temos tanto que estudar (tenho 3 exames para a semana) e nos pomos a arranjar 1001 coisas para nos distrairmos? Estou num desses dias... e nada melhor que: ler as 59 páginas de apresentações do meteopt... E nada melhor para levantar o astral que ver tantas caracteristicas e gostos da minha pessoal, em tantas facetas espalhadas por este país... Cada vez me fascino mais por este forum ;).


Desde já um grande OLÁ a todo o pessoal do forum.
E um obrigado por me (nos) fazerem sentir em casa :)

A mim também me acontecia o mesmo :lmao::lmao:

O verdadeiro Calmex não é nenhum medicamento que esteja a venda nas farmácias, são antes as páginas do MeteoPT.com :) Nada como ler algumas entre os intervalos do estudo :cool:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sejas bem-vindo Paulo H:thumbsup::thumbsup:

Eu tambem estou sempre a procurar tópicos que nunca li para ler... É sempre interessante saber o que foi dito, quer sejam apresentações, opiniões ou relatos...:)
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Boa noite a todo este pessoal meteolouco! :surprise: :thumbsup:

Encontrei este fórum por um acaso ao digitar mal o endereço do site do IM :hehe:.

Que grata surpresa! Afinal não sou o único a adorar o tempo frio e a meteorologia! :cool:

Quanto à minha pessoa, estou na casa dos trintas e sou militar ("feijão verde" como outrora eramos chamados :D). Teclo da cidade de Elvas (já vi que há por aqui mais alentejanos de gema! :lmao:).

O que mais gosto da meteorologia é a neve e o tempo frio do Inverno, se bem que os Invernos já não são o que eram :mad:. Chamem-lhe o que quiserem (Aquecimento Global, ou outra coisada qualquer), o que é certo é que o frio de outrora já por aqui não nos visita como nos tempos do antigamente... E que bem que me lembro do 11 de Fevereiro de 1983 e do 21 de Fevereiro de 1987 :sad: :cold:.

Saudosismos à parte, espero aprender muito convosco, pois disto pouco entendo e o que sei foi de forma auto-didacta.

Um abraço a toda esta comunidade :uau:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bem vindo actionman!

De facto meteopt é um nome apropriado para apanhar pessoal que se engane a digitar ou que esteja com problemas no teclado :lmao: engenhoso hum... :lmao:
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Agora é a minha vez de me apresentar.:)

Descobri este fórum ao navegar noutro, desta feita no Autohoje, e tinham lá um tópico sobre meteorologia e um link que vinha dar aqui.

Desde 6ª que acompanhei de perto o desenrolar dos últimos acontecimentos, mas confesso que é irresistível não se registar aqui.:hehe:

Sou o Pedro e moro na bonita terra, ou melhor, já foi uma terra bonita, agora com as obras do "pseudo metro" está virada do avesso: Almada.

Adiante, o que mais gosto é deste tipo de tempo: Tempestuoso, ventoso, chuvoso, e com muita trovoada à mistura.:p

Embora não ligue muito a isto do tempo (tenho apenas dois barómetros em casa, em vez de uma "estação") a verdade é que gosto de estar bem informado sobre meteorologia , e também é verdade que sou um bocado leigo nesta matéria mas em apenas 3 dias aprendi muita coisa neste fórum. Claro que espero aprender mais daqui em diante.:)

Um abraço a todos e até já!:thumbsup: