Apresentações

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá Amigos:)

Eu sou o Acauã, resido em Pernambuco, unidade federativa localizado na Região Nordeste do Brasil............

Apesar de não ser catedrático como os colegas do fórum, sou um aficionado em meteorologia.

Espero poder aprender muito com os colegas, como também alucida-los com alguns dados, sempre que possível, da minha região e de todo Brasil.

Abraço a todos

Que sejas bem-vindo ! :)
Espero que te sintas bem neste fórum e, sempre que possível, participa e partilha os teus dados.
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Olá Amigos:)

Eu sou o Acauã, resido em Pernambuco, unidade federativa localizado na Região Nordeste do Brasil............

Apesar de não ser catedrático como os colegas do fórum, sou um aficionado em meteorologia.

Espero poder aprender muito com os colegas, como também alucida-los com alguns dados, sempre que possível, da minha região e de todo Brasil.

Abraço a todos

Sejas Bem-vindo Acauã!:thumbsup:
 

Acauã

Cirrus
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
3
Local
Nordeste Brasil
Que sejas bem-vindo ! :)
Espero que te sintas bem neste fórum e, sempre que possível, participa e partilha os teus dados.



Sejas Bem-vindo Acauã!:thumbsup:

Obrigado pela receptividade dos colegas..........:)

*Cidade: Garanhuns
-Situado no Agreste Meridional, Pernambuco
-Sobre o Planalto da Borborema.
-Altitude média da região 900 m .....
-Sede municipal - 822m
-Ponto mais alto do município: 1030 m
-A 246 km do Litoral
-Latitude: 8° 53′ 25″ S
-Longitude: 36° 29′ 34″ W


(12/05/2008) - Temperaturas:
Máx prevista: 19°.0 C
Mín. prevista: 18°.6C


Temperatura às (19:00)

Temperatura: 18°.9C

*Sensação Térmica ás 13h

Temperatura: 19°.7C

Velocidade do Vento em m/s: 4.8 m/s


Sensação Térmica de: 16°c

Fonte:
Inmet
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite.
já ká ando á 1 mês e pouco e só hoje é que vi este tópico das apresentações:Dentão aqui vai chamo-me André tenho 21 anos acabei o curso técnico de gestão á 1 ano neste momento estou á procura do 1º emprego sempre gostei de ver o tempo e agora então cada vez gosto mais:D,dizem que sou louco por trovoadas:D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boa Noite.
já ká ando á 1 mês e pouco e só hoje é que vi este tópico das apresentações:Dentão aqui vai chamo-me André tenho 21 anos acabei o curso técnico de gestão á 1 ano neste momento estou á procura do 1º emprego sempre gostei de ver o tempo e agora então cada vez gosto mais:D,dizem que sou louco por trovoadas:D

André, 21 anos, louco por trovoadas?
Estou a ter um deja vu :lol::lol:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Nestes últimos tempos, e apesar de uma atmosfera meteorologicamente mais estável, temos assistido ao continuo crescer do fórum!;)

No entanto, há exactamente mês que ninguém se apresenta aqui no tópico das apresentações!
Estão com vergonha, ou quê?:D

Sem dúvida AnDré! O pessoal tem andado muito envergonhado! :o

Também já tinha reparado nisso, o fórum já tem 1037 membros, mas nem metade passa por aqui para fazer a sua apresentação!

Vá lá pessoal, não dói nada (como alguém do fórum diria)! :D

O passo mais díficil já foi dado, foi inscreverem-se no fórum dos apaixonados pela metereologia e áreas afins! ;)

Mas a todos aqueles que se tem registado, as muito boas vindas! :thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
É verdade!! Dou o meu exemplo, em que andei dias e dias para me registar... e não registava... ou porque não sabia bem qual o nickname, ou porque não sabia o que ia depois dizer, ou até mesmo porque achava que era uma responsabilidade demasiado grande...:hehe:

Mas um dia, tomei "coragem" e disse: "É desta!"... e foi! Increvi-me e começei a postar...

O meu primeiro post, foi o empurrão! A partir daí... foi sobre rodas...:D depois de ganhar o hábito, até achamos piada ao facto de algum dia termos tido "alguns problemas" para começar a participar...:D



Fica aqui o meu apelo aos membros que nunca participaram, para começarem a participar!!;):thumbsup: Este tópico serve mesmo para isso!:thumbsup: