Apresentações



Nortada

Cirrus
Registo
3 Jul 2008
Mensagens
20
Local
Lisboa (Santos) 25m
Boas noites a a todos,a norte ,a sul,a este,e a oeste,eu desconhecia este topico,entao eu faco uma apresentacao melhor da minha pessoa,o meu nick é Nortada,e o meu nome é Freitas ,moro no centro de lisboa (+ propriamente em santos,capital da discoteca)e tenho 32 anos ,sou um apaixonado,(como eu me aprecebi,somos todos)que sofremos da mesma doença,(metereologia)principalmente depressoes..abraços a todos
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boas noites a a todos,a norte ,a sul,a este,e a oeste,eu desconhecia este topico,entao eu faco uma apresentacao melhor da minha pessoa,o meu nick é Nortada,e o meu nome é Freitas ,moro no centro de lisboa (+ propriamente em santos,capital da discoteca)e tenho 32 anos ,sou um apaixonado,(como eu me aprecebi,somos todos)que sofremos da mesma doença,(metereologia)principalmente depressoes..abraços a todos

Bem-vindo Nortada!!

Um residente da zona de Santos? Ui!!:D:D
Uma grande zona de festas, sim senhor!:p

Pois é, aqui somos todos uns apaixonados pela meteorologia.
Desejo-te uma boa estadia por cá!
E participa!:thumbsup:
 

José M. Sousa

Cumulus
Registo
16 Mai 2008
Mensagens
258
Local
Lisboa
Bom, já agora.

Eu sou madeirense, como suponho o Rog - pelo menos vive no norte da Madeira, onde ? Santana? - mas trabalho em Lisboa e vivo na zona da Penha de França :)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom, já agora.

Eu sou madeirense, como suponho o Rog - pelo menos vive no norte da Madeira, onde ? Santana? - mas trabalho em Lisboa e vivo na zona da Penha de França :)

Pois é, o José M. Sousa entrou no fórum logo a matar sem qualquer apresentação!:D

Ainda assim, e mesmo sem participar directamente no tema "meteorologia" tem contribuído para o enriquecimento de muitos! Um obrigado por isso;)

Apesar de tarde, aqui ficam as minhas boas vindas ao fórum!:)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Um bem-vindo a todos os novos membros do forum, ficamos à espera dos vossos dados meteorológicos:thumbsup:

Bom, já agora.

Eu sou madeirense, como suponho o Rog - pelo menos vive no norte da Madeira, onde ? Santana? - mas trabalho em Lisboa e vivo na zona da Penha de França :)

Sim sou madeirense, de Santana.:)