Apresentações



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Ora viva. Chamo-me André Esteves de Carvalho e sou responsável pela estação meteorológica de Manteigas (weather.no.sapo.pt).

Esta estação existe desde Março de 2004 e recebeu uma webcam em 2006.
Recentemente criei um blog onde vou contando a história deste projecto: http://estacaometeomanteigas.blogspot.com/.

Após alguns convites para entrar neste fórum é com muito gosto que o faço, apesar de saber que terei bem menos tempo do que o desejado para participar.

Abç

André Esteves de Carvalho

weather.no.sapo.pt


Olá, André Carvalho. :)
Conheço e visito o teu site desde a sua abertura, sei da história da estação, da divulgação na rádio e a entrevista, soube da colocação da câmara em 2006, portanto posso dizer-te que conheço muito bem o teu site.
Agradecemos todos a tua participação por aqui, visto considerar os teus dados muito fiáveis e a utilização da tua estação muito interessante.

És muito bem-vindo por aqui e esperamos que participes regularmente. :)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Muito bem vindo aceCarvalho! Também eu acompanho já há muito tempo (antes ainda de conhecer este fórum) os dados da tua estação! É bom podermos contar com a tua participação :)
 

joaoleitao

Cirrus
Registo
8 Out 2008
Mensagens
2
Local
Erfoud, Marrocos
Olá a todos

Bem, isto pelos vistos tem que se fazer uma apresentação por isso cá vai.

Pois então...vim parar aqui a este forum por acaso procurando uma estação meteorológica, ..., e pronto, sou o João, sou um pouco de Lisboa, Portimão e Évora.

Moro e trabalho no sudeste de Marrocos na cidade de Erfoud.

e pronto já está. :) obrigado
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Olá, sou novo aqui, e nos meus tempos vagos além de outras coisas gosto de observar e sinto grande interesse pela atmosfera, sempre tive esse fascínio, sempre q posso lá vou ver umas tempestades, tenho 19 anos e sou de Montemor-o-Novo. :D
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Bem vindo trepkos! Montemor o Novo conheço das palavras de uma amiga natural daí e de um breve café durante uma viagem, numas bombas de gasolina! Que a tua chegada ao fórum seja marcada por um fim de semana de animação por aí :trovao::)
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Bem vindo trepkos! Montemor o Novo conheço das palavras de uma amiga natural daí e de um breve café durante uma viagem, numas bombas de gasolina! Que a tua chegada ao fórum seja marcada por um fim de semana de animação por aí :trovao::)

Montemor é uma terra que merece ser visitada, é linda ;)

Quanto ao fim de semana espero q sim, quero ver se vejo algo de jeito :D