Apresentações

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
As minhas boas vindas aos novos membros. :)
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Olá. Eu já cá estou há algum tempo, mas de qualquer maneira apresento-me:

Eu sou o Frank_Tornado :D moro em Corroios, uma vila com gente simpática. Desde que nasci esta foi sempre a minha casa :)

Gosto muito de fazer acompanhamentos de situações meteorológicas, e também de fazer foto-reportagens e ainda alguns filmes. Desde pequeno que tenho este gosto por meteorologia.

Gosto bastante deste fórum, primeiro porque o pessoal daqui é 5*, segundo porque existe sempre aqui o espírito de partilha (neste caso, de informações), e terceiro, porque é uma oportunidade que encontrei para me integrar mais nesta área.

Vale SEMPRE a pena observar o que a Natureza tem para nos mostrar. :thumbsup:
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
Viva
Só agora dei com este tópico e aqui estou a apresentar-me.
Vivo em Lisboa, não entendo nada de meteorologia ,mas este assunto fascina-me.Já por aqui andava a coscuvilhar e acabei por me registar. O que posso dizer sobre o FÓRUM? É muito útil ,com excelente informação e membros com nível de conhecimento muito elevado.
:thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Frank_Tornado, dou-te então agora as Boas-Vindas e desejo uma boa continuação neste Fórum

raposo_744, sê Muito Bem-Vindo ao MeteoPT

:D
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Olá boa tarde a todos, sou o Paulo, tenho 36 anos e vivo numa aldeia chamada Casais Galêgos(168 mts) que fica no concelho de Alenquer e muito próxima da Serra de Montejunto (o meu avatar é a vista que tenho de minha casa para a Serra de Montejunto), sou um apaixonado pela natureza e tenho bastante interesse na área da meteoroologia e fenómenos a ela associados apesar de ter poucos conhecimentos. Já consulto este fórum à cerca de um ano, já aprendi aqui algumas coisas e hei-de aprender mais, já que aqui se encontra muita informação e users com bastante conhecimento, tenho a sensação (poderá ser um delirio) que este fórum futuramente poderá ter mais informação e utilidade que o próprio IM ( se não tiver já mais com a quantidade de estações amadoras que existem e nos transmitem os dados de todo o país).Espero por altura do Natal ter possibilidades de comprar a Oregon WMR 100 para poder transmitir os meus dados. Quando tiver mais tempo e aprender, irei postar umas fotos do meu ponto de observação.Gosto de todas as estações do ano, mas tenho um grande fascinio por neve e vento.Agora despeço-me com um grande abraço a todos os users deste grandioso fórum.:thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Ora viva PDias e bem vindo a este fórum! Conheço mais ou menos essa zona porque já estive a viver por 9 meses em Dois Portos e acordava todos os dias com Montejunto à vista (quando não havia nevoeiro)!

Contamos com a tua participação :)