Apresentações

sielwolf

Cumulus
Registo
18 Out 2009
Mensagens
260
Local
portimão
Quem me dera que pudesse fazer eu o mesmo na minha esola...

Ma para além da minha pessoa, interessados não há mais.

Será que em pode disponibilizar o projecto?:D

Na minha escola também sou o único interessado. Mas lá consegui que a escola comprasse uma estação.
Disponibilizar o projecto?
 


Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Na minha escola também sou o único interessado. Mas lá consegui que a escola comprasse uma estação.
Disponibilizar o projecto?

Sim, no fundo queria saber qual a estação que comprou a escola, e onde a colocou, paar além dos custos acarretados.;)

Esta escola chegou a ter uma manual, mas avariou-se e mais ninguém senão eu se importou com a coitada!:lmao:
 

sielwolf

Cumulus
Registo
18 Out 2009
Mensagens
260
Local
portimão
Sim, no fundo queria saber qual a estação que comprou a escola, e onde a colocou, paar além dos custos acarretados.;)

Esta escola chegou a ter uma manual, mas avariou-se e mais ninguém senão eu se importou com a coitada!:lmao:


Ora a estação é uma Davis Vantage Pro2 ( por wireless) se não estou em erro.
O custo se não me falha a memória rondou os mil euros.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boa tarde.
Chamo-me Carlos Ferreira e sou professor de Ciências Físico-Químicas na Escola EB 2,3 de Monchique.
O tema meteorologia faz parte do programa do 8º ano de escolaridade na disciplina de físico-química. Por isso elaborei um projecto para a instalação de uma estação meteorológica .
Essa estação já está a funcionar há cerca de 2 anos.
Para quem quiser em tempo real as condições atmosféricas em Monchique deixo-vos aqui o link:
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IUNDEFIN39

Bem-vindo ao fórum sielwolf! :)

É já há algum tempo que vamos seguindo os dados a estação meteorológica de Monchique (por exemplo). E é com muito prazer que agora recebemos o responsável pela estação aqui no fórum.
Monchique é uma zona de especial interesse meteorológico no Algarve, por ser um lugar com um clima completamente distinto do resto da região. Além da estação, é importante haver agora um membro que nos possa fazer o relato das condições lá de forma mais personalizada! :)
 

sielwolf

Cumulus
Registo
18 Out 2009
Mensagens
260
Local
portimão
Bem-vindo ao fórum sielwolf! :)

É já há algum tempo que vamos seguindo os dados a estação meteorológica de Monchique (por exemplo). E é com muito prazer que agora recebemos o responsável pela estação aqui no fórum.
Monchique é uma zona de especial interesse meteorológico no Algarve, por ser um lugar com um clima completamente distinto do resto da região. Além da estação, é importante haver agora um membro que nos possa fazer o relato das condições lá de forma mais personalizada! :)

Ora, muito obrigado pela calorosa recepção aqui no fórum.
É com todo o gosto que irei fazer , sempre que possível, o relato das condições em Monchique (onde trabalho) e Portimão onde vivo.
:thumbsup:
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Olá pessoal.
Eu sou a Liliana, sou de Cabeceiras de Basto no entanto estudo em Bragança. :cold:

Sê bem-vinda Liliana15:). A propósito, não sei o que de especial se passa com Bragança, mas em proporção à dimensão e população da cidade e do distrito, está muito bem representada de forma directa ou indirecta aqui no Fórum (eu incluído:p).
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Bem vinda ao fórum :thumbsup:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá pessoal.
Eu sou a Liliana, sou de Cabeceiras de Basto no entanto estudo em Bragança. :cold:

Vivo com MSantos e sempre que colocar no MeteoPt valores de temperaturas são referentes à estação dele;)

Bem vinda:thumbsup: É sempre bom ver o meteoPT crescer e ainda por cima com membros de Bragança:)

Boas vindas também para os restantes novos membros:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Muito bem-vinda Liliana:thumbsup::)

Andei a angariar membros para o MeteoPT sem sair de casa:lol::lol:

Já somos 3 Liliana15 e o a.pestana e eu:lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Olá pessoal.
Eu sou a Liliana, sou de Cabeceiras de Basto no entanto estudo em Bragança. :cold:

Vivo com MSantos e sempre que colocar no MeteoPt valores de temperaturas são referentes à estação dele;)

Bem-vinda Liliana. A cidade portuguesa com mais meteoloucos por metro quadrado.:D:lol:

Boa tarde.
Chamo-me Carlos Ferreira e sou professor de Ciências Físico-Químicas na Escola EB 2,3 de Monchique.
O tema meteorologia faz parte do programa do 8º ano de escolaridade na disciplina de físico-química. Por isso elaborei um projecto para a instalação de uma estação meteorológica .
Essa estação já está a funcionar há cerca de 2 anos.
Para quem quiser em tempo real as condições atmosféricas em Monchique deixo-vos aqui o link:
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IUNDEFIN39

Bem-vindo ao fórum:thumbsup:, e mais um algarvio como esta comunidade tem crescido nos últimos dois anos no Algarve. A tua estação é excelente para acompanhar o evoluir do estado do tempo em Monchique.