Gilmet
Moderação
Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.
Ao que parece, vamos ter alguma sorte. 
Olá, boa noite.![]()
Bom, já andei a navegar pelo vosso Fórum, e de facto vejo que sou um total ignorante. he he he
Chamo-me Miguel Oliveira, resido em Alfragide e tenho 28 anos.Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.
Para ser honesto, vim aqui ao Fórum para tentar saber a previsão do tempo para daqui a uns dias, pois estou a organizar um evento de Jags em Sintra e é muito importante que esteja bom tempo.Ao que parece, vamos ter alguma sorte.
Os meus melhores cumprimentos,
Miguel Oliveira

o que aumenta o fascinio...
Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.

)
Embora seja um homem "das ciências" sempre tive um gosto muito particular pela literatura, aliás criei há alguns anos com alguns colegas um projecto literário que resistiu aos tempos passando de revista a blog e cujo o link tá na minha assinatura. Se quiseres dá por lá um salto para ficares a conhecer o trabalho amador de alguns apaixonados pela escrita!