Apresentações

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Valeu Santos...aliás tenho decendencia portuguesa por parte do meu avõ que nasceu em Macedo de Cavaleiros , no norte do pais.

Já a familia da minha esposa é de São Vicente na Ilha da Madeira, lado oposto do Funchal....

Então estás em casa..., tens por aqui muitos representantes do Norte de Portugal e da Ilha da Madeira temos o Rogpacheco :w00t: :thumbsup:
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Valeu Santos...aliás tenho decendencia portuguesa por parte do meu avõ que nasceu em Macedo de Cavaleiros , no norte do pais.

Já a familia da minha esposa é de São Vicente na Ilha da Madeira, lado oposto do Funchal....

Bem vindo Carlos Dias,
muito bem, com descendentes do Norte da Madeira:thumbsup:
vivo num concelho perto de São Vicente... em Santana!
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá pessoal,sou novo aqui...
Sou da cidade do Rio de Janeiro,Brasil ;)


Olá pessoal, meu nome é Carlos tenho 38 anos e trabalho na Bolsa de Valores aqui em São Paulo onde morei 25 anos e me mudei para a o litoral em Praia Grande que fica á 18 km de Santos e 75 km de São Paulo, aliás viajo 150 km todos os dias, mas não se assustem vou de onibus ( autocarro ).Sou facinado pela meteorologia, e meus extremos são -13,6ºC na Suiça e 40ºC Praia Grande cidade que conta hoje com 230 mil habitantes.

abraços a todos

Bem vindo aos dois :thumbsup:

Se bem que o Carlos já há muito que tinha feito a sua apresentação, isto hoje é mais re-apresentação! :D

Se bem que o Carlos já há muito que tinha feito a sua apresentação, isto hoje é mais re-apresentação!

http://www.meteopt.com/showpost.php?p=2892&postcount=15
 

Carlos Dias

Cumulus
Registo
30 Jan 2006
Mensagens
426
Local
São Paulo e S Bernardo do Campo
Bem vindo Carlos Dias,
muito bem, com descendentes do Norte da Madeira:thumbsup:
vivo num concelho perto de São Vicente... em Santana!

Olá Pacheco. cheguei em São Vicente e peguei um "Horario" para Ponta Delgada, mais um pouco iria para Santana.

Dai almocei em Ponta Deldaga em um restaurante "Pimpinelas, Semilhas com peixe", estava muito bom.....
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olá Pacheco. cheguei em São Vicente e peguei um "Horario" para Ponta Delgada, mais um pouco iria para Santana.

Dai almocei em Ponta Deldaga em um restaurante "Pimpinelas, Semilhas com peixe", estava muito bom.....

É bom saber que quem nos visita é bem recebido por cá! Da próxima tens de visitar Santana, as casas típicas muito conhecidas dos vários postais que mostram a Madeira, são deste concelho de Santana...
 

Breno

Cirrus
Registo
14 Nov 2006
Mensagens
72
Local
Rio de Janeiro-RJ-Brasil
Obrigado pelas boas vindas,pessoal!:)
 

jpalhais

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
83
Local
almada
Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Boas,
Bem-vindo jpalhais!:thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Renovo os meus votos de boas-vindas Jorge :thumbsup:, já por aqui tens pelo menos um colega na informática, o Sô Inginhêro Minho :D.
Tal como tu também sou um apaixonado por extremos de frio e neve, bem eu e todos por aqui! :w00t: :cold: :D

Morei alguns anos em Almada, alias só não nasci aí por "acidente". Cidade de boas geadas :cold:, que sempre me impressionaram, pois estão junto ao Tejo e pertinho do Oceano.
Continuo a ir aí com frequência, pois metade da minha famelga ainda aí vive. ;)

Para quem não conhece aqui fica o brasão da minha querida cidade de Almada :thumbsup:
ALM1.gif
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Bem vindo Jorge:thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá a todos

Sou o Jorge , 35 anos , tecnico de electronica e informática , moro em ALMADA.

Sou um apaixonado por fenomenos climatericos extremos . O meu sonho seria assistir a uma "PERFECT STORM" .:lol: :lol: :lol: :lol:

embora este forum seja de meterorologia , se precisarem de algo relacionado com electronia/informatica contem comigo ...:rain: :cold: :w00t:

Bem-vindo caro colega jpalhais :thumbsup: :thumbsup: