Apresentações



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Sejas bem-vindo Rafael :thumbsup:

Contamos com as tuas reportagens, já sabes que a maioria gostamos mais do frio :cold:, mas tudo é interessante na meteorologia. ;)
 
Registo
16 Nov 2006
Mensagens
16
Local
Soledade RS
Olá amigos,é um prazer estar nesta comunidade.Moro em Soledade RS Brasil,cidade onde nasci,tenho 37 anos,sou radialista,músico trompetista.Gosto demeteorologia,geografia, ambiente, ciências, cidades.
Podem sintonizar a emissora onde trabalho pelo www.radiosoledadeam.com.br clicando no ícone ao vivo.Me chamo Paulo Henrique Pinheiro, tenho forte ascendência portuguesa, tenho na família sobrenomes Silva, Trindade,Alves,Oliveira,Mello.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Olá amigos,é um prazer estar nesta comunidade.Moro em Soledade RS Brasil,cidade onde nasci,tenho 37 anos,sou radialista,músico trompetista.Gosto demeteorologia,geografia, ambiente, ciências, cidades.
Podem sintonizar a emissora onde trabalho pelo www.radiosoledadeam.com.br clicando no ícone ao vivo.Me chamo Paulo Henrique Pinheiro, tenho forte ascendência portuguesa, tenho na família sobrenomes Silva, Trindade,Alves,Oliveira,Mello.

Bem vindo Paulo;)
Estamos a crescer a olhos vistos assim dá gosto ver:thumbsup:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Olá amigos,é um prazer estar nesta comunidade.Moro em Soledade RS Brasil,cidade onde nasci,tenho 37 anos,sou radialista,músico trompetista.Gosto demeteorologia,geografia, ambiente, ciências, cidades.
Podem sintonizar a emissora onde trabalho pelo www.radiosoledadeam.com.br clicando no ícone ao vivo.Me chamo Paulo Henrique Pinheiro, tenho forte ascendência portuguesa, tenho na família sobrenomes Silva, Trindade,Alves,Oliveira,Mello.

Bem vindo Paulo Pinheiro, pois é com grande entusiasmo que li a tua apesentação e verificar duas coisas que me dizem muito radialista e músico :thumbsup: ;)
É claro que a metereologia também que é o que o aqui aqui nos une (outro tipo de arte) :w00t: :thumbsup:
 

andre shimutz

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
42
Local
mundo
Andre Shimutz, bem vindo à nossa comunidade.

Fica sabendo que tenho um tio meu residindo aí em São Paulo há muitos anos, mais concretamente em Cidade Ademar. :thumbsup:


puxa, iceberg, tenho primos que moram lá, na rua costa gomes...:thumbsup:

minha família está reunida em SP e PR, 90% na primeira região.

att.
 

Fábio Luiz

Cumulus
Registo
16 Nov 2006
Mensagens
294
Local
São Paulo (761m), Brasil
Olá pessoal, sou novo por aqui. Meu nome é Fábio, moro em São Paulo, Brasil. São Paulo, que tem mais de 10 milhões de habitantes :surprise: fica a uma altitude média de 760m, clima tropical de altitude, em anos normais a temperatura mínima absoluta fica em torno dos 6°C e a máxima absoluta em torno dos 34-35°C por aqui. Os recordes absolutos daqui foram: -2,1°C (em 02/08/1955) e 37°C (não sei a data). São Paulo é conhecida como ''terra da garoa'', afinal garoava constantemente antigamente aqui, hoje em dia a garoa está ficando mais escassa :( Bom, é isso, fico feliz em participar deste fórum :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos todos os novos membros :thumbsup: :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bem-vindos Paulo e Fábio :thumbsup:

Só uma nota para o Fábio, isso de ter mais de 10 milhões de habitantes... ui ui! É a população de Portugal, logo, deve ser horrível! :( É gente a mais para uma cidade só, por muito grande que seja.
E outra coisa, e peço desculpa pela minha ignorância :confused:, o que é a garoa, algum tipo de peixe será? :huh:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos Paulo e Fábio :thumbsup:

Só uma nota para o Fábio, isso de ter mais de 10 milhões de habitantes... ui ui! É a população de Portugal, logo, deve ser horrível! :( É gente a mais para uma cidade só, por muito grande que seja.
E outra coisa, e peço desculpa pela minha ignorância :confused:, o que é a garoa, algum tipo de peixe será? :huh:


garoa


do Peruano garúa

s. f., Brasil,
nevoeiro fino;
chuvisco;
chuva fina e persistente.

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
:D :D :D

Deve ser o que nós chamamos de morrinha :huh: