Apresentações

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa tarde !

Sou o rcjla e interesso-me pela meteorologia desde Dezembro passado. Descobri o fórum e nunca mais o largei!:)

Já aprendi muito aqui! Infelizmente não tenho estação meteorológica...:(
Sigo-me pelas estações do Gillemos e do Mário Barros...Obrigado!

Não ter a estação não é motivo para não participar, mas um simplesmente termómetro é barato para iniciar a prática de medições, para além de que o pessoal está sempre pronto a ajudar ;)
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde !

Sou o rcjla e interesso-me pela meteorologia desde Dezembro passado. Descobri o fórum e nunca mais o largei!:)

Já aprendi muito aqui! Infelizmente não tenho estação meteorológica...:(
Sigo-me pelas estações do Gillemos e do Mário Barros...Obrigado!

Bem-vindo:)
 

Scan_Ferr

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2010
Mensagens
1,489
Local
Maceda (Ovar)
Boa noite!

Chamo-me João Pereira, vivo em Maceda (concelho de Ovar), tenho 18 anos e espero ingressar este ano em Engenharia Informática e Computação na FEUP.

Sigo com atenção este fórum já há algum tempo pois interesso-me pela meteorologia, não tendo conhecimentos avultados mas tenho gosto pela área :D

Decidi hoje registar-me para poder participar mais activamente e porque vou de férias esta semana e vocês podem dar-me umas dicas da meteorologia, se puderem é claro :D


Não tenho estação meteorológica (mas gostava muito) mas tenho um daqueles termómetros baratos (que deve estar a avariar, :D), eheh.

Espero aprender muito mais por aqui e, quem sabe um dia também ensinar alguém :D


Cumprimentos a todos!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
AS minhas boas vindas ao nosso novo companheiro...

Seja muito bem vindo a esta segunda casa, João.;)
 

LAMP

Cirrus
Registo
31 Ago 2010
Mensagens
53
Local
Lisboa / Maceda
AHah!

Afinal era aqui que se faziam as apresentações, andei à procura e só agora encontrei, desculpem... mais vale tarde que nunca.

Chamo-me Bruno, trabalho em meteorologia, sou de Lisboa mas encontro-me a trabalhar em Maceda/Ovar.

Abraços e obrigado pela recepção.
 

Meteo Caldas

Nimbostratus
Registo
25 Fev 2010
Mensagens
850
Local
Caldas Da Rainha 114m/Geneve 420m
Boa noite a todos :)

O meu nome é Sandro,tenho 23 anos e desde os 6 anos:surprise: que sou apaixonado por este mundo fascinante, que é a meteorologia.:D

Descobri este Forum no inicio do ano e desde entao nao passo um dia sem ca vir,mas apenas como leitor assiduo:p hoje tb decidi comecar a contribuir activamente para o forum :lol:

Sou natural das Caldas da Rainha, mas actualmente estou fora do pais,em Geneve-Suiça.

Um abraço a todos os membros que contribuiram para o crescimento deste super forum :thumbsup: