Apresentações

Redfish

Cumulus
Registo
6 Jul 2007
Mensagens
492
Local
Salir - Loulé
Boas, chamo-me Eurico Gomes, tenho 31 anos e moro no interior algarvio (Norte de Loulé).
Adoro fenomenos metereologicos principalmente os mais extremos (Furacões e Tornados são a minha paixão).
Onde vivo o record de temperatura registada ( 7 negativos - Janeiro 2005 e mt dias a passar os 40º no Verão é habitual).
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas, chamo-me Eurico Gomes, tenho 31 anos e moro no interior algarvio (Norte de Loulé).
Adoro fenomenos metereologicos principalmente os mais extremos (Furacões e Tornados são a minha paixão).
Onde vivo o record de temperatura registada ( 7 negativos - Janeiro 2005 e mt dias a passar os 40º no Verão é habitual).

Bem-vindo Redfish :thumbsup::cheers:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, chamo-me Eurico Gomes, tenho 31 anos e moro no interior algarvio (Norte de Loulé).
Adoro fenomenos metereologicos principalmente os mais extremos (Furacões e Tornados são a minha paixão).
Onde vivo o record de temperatura registada ( 7 negativos - Janeiro 2005 e mt dias a passar os 40º no Verão é habitual).

Boas Redfish:thumbsup::thumbsup:, é bom ter mais um algarvio como companhia, já agora sou de Olhão, e tu norte de Loulé qual a zona Alte, Querença, Bensafrim deve ser essa zona que é bastante fria de Inverno, já tenho ido ao Satori conheço lá uma rapariga muita fixe que é também de Olhão, e aquilo faz um frio de rachar no Inverno:cold::cold::cold:
 

Redfish

Cumulus
Registo
6 Jul 2007
Mensagens
492
Local
Salir - Loulé
Nave do Barão -Salir
As temperaturas comparativamente com Olhão são aproximadamente 10º a mais de Verão e 10º a menos no Inverno.
Aqui os geadões são tramados.
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Moro em Oeiras há 45 anos!...
Tenho a Estaçao Particular da rede WUNDERGROUND com designaçao
IOEIRAS1, montada em Janeiro pp.
Por enquanto ainda nao tenho site proprio, embora pense nisso...
Sugestoes?
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Moro em Oeiras há 45 anos!...
Tenho a Estaçao Particular da rede WUNDERGROUND com designaçao
IOEIRAS1, montada em Janeiro pp.
Por enquanto ainda nao tenho site proprio, embora pense nisso...
Sugestoes?

Benvindo Fsl ! É o feliz proprietário da minha estação preferida, OEIRAS1 :D Pois é a que me é mais útil dada a proximidade e sobretudo porque sempre me pareceu bastante regular e fiável.

Quanto ao site próprio, vou responder no tópico das "As nossas Estações" pois a informação poderá ser útil a outros no futuro.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Moro em Oeiras há 45 anos!...
Tenho a Estaçao Particular da rede WUNDERGROUND com designaçao
IOEIRAS1, montada em Janeiro pp.
Por enquanto ainda nao tenho site proprio, embora pense nisso...
Sugestoes?

Sejas bem-vindo caro fsl! :thumbsup:
 

casoliveira

Cirrus
Registo
19 Ago 2007
Mensagens
11
Local
Gondomar
Olá a todos!!
O meu nome é Carlos Alberto e moro em Medas, uma freguesia do Concelho de Gondomar. Tenho 41 anos, quase 42, sou professor de EVT. Gosto de Tecnologia,da Natureza e de novas descobertas no campo da Ciência em geral.
Registei-me no forum após uma pesquisa na net sobre anemómetros e dicas para fazer um. Sim, gosto de engenhocas.....
A meteorologia sempre me fascinou, este foi o momento de explorar mais, gostaria de montar uma estação na casa que estou a acabar de construir.
Já descobri algumas coisas através do forum, obrigado, espero poder participar nas respectivas secções. De momento mais a perguntar :unsure: depois, espero, a partilhar.:thumbsup:
Abraço a todos
Carlos Alberto
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá a todos!!
O meu nome é Carlos Alberto e moro em Medas, uma freguesia do Concelho de Gondomar. Tenho 41 anos, quase 42, sou professor de EVT. Gosto de Tecnologia,da Natureza e de novas descobertas no campo da Ciência em geral.
Registei-me no forum após uma pesquisa na net sobre anemómetros e dicas para fazer um. Sim, gosto de engenhocas.....
A meteorologia sempre me fascinou, este foi o momento de explorar mais, gostaria de montar uma estação na casa que estou a acabar de construir.
Já descobri algumas coisas através do forum, obrigado, espero poder participar nas respectivas secções. De momento mais a perguntar :unsure: depois, espero, a partilhar.:thumbsup:
Abraço a todos
Carlos Alberto


Bem vindo Carlos.

Aqui temos todos muito a aprender uns com os outros...
Aguardamos pelos teus registos e comentários..

É bom ver a comunidade crescer...o interesse pela meteo afinal é comum a muita gente:thumbsup::thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo Carlos :thumbsup:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Olá a todos!!
O meu nome é Carlos Alberto e moro em Medas, uma freguesia do Concelho de Gondomar. Tenho 41 anos, quase 42, sou professor de EVT. Gosto de Tecnologia,da Natureza e de novas descobertas no campo da Ciência em geral.
Registei-me no forum após uma pesquisa na net sobre anemómetros e dicas para fazer um. Sim, gosto de engenhocas.....
A meteorologia sempre me fascinou, este foi o momento de explorar mais, gostaria de montar uma estação na casa que estou a acabar de construir.
Já descobri algumas coisas através do forum, obrigado, espero poder participar nas respectivas secções. De momento mais a perguntar :unsure: depois, espero, a partilhar.:thumbsup:
Abraço a todos
Carlos Alberto

vem vindo ao forum:thumbsup: