Aquecimento Global



Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Amigo, é inegável que o planeta está em aquecimento progressivo. A minha descrença é nesta dramatização e o culpado disto tudo é o homem, que á conta disso nos serve para aumentar mais os impostos.
O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,648
Local
Açores
Antes estavam sempre abaixo da média consecutivamente, agora estão acima da média consecutivamente

Com descontinuidade na amplitude e diferenças regionais. Isto é demasiada informação para processares? :shocking:

De resto, procurando encontra-se de tudo...



Haja paciência... ao menos ele disse uma coisa certa -> Há que olhar globalmente.
 

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
O planeta já teve períodos mais quentes e outros mais frios, isso é inegável, mas neste momento o planeta está aquecer pela influência humana, isso para mim é óbvio.
Eu não acredito a 100% nisso mas admito que possas ter razão. Embora eu ache que nós somos muito insignificantes para muar o clima de um planeta inteiro. Mas aceito que possa acontecer.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
"Recordes negativos em tempos de aquecimento, bom sinal"

Bom sinal para quê e para quem? :shocking:

Ninguém disse que não iam haver mais recordes negativos, nem que não iam haver locais que até podiam arrefecer.

Por isso bom sinal a que propósito?
É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez ;)
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
É bom sinal haver recordes negativos, não pode ser só recordes de calor senão em 6 meses a previsão é que o mundo ia acabar outra vez ;)

Por haver exageros, e catastrofistas, isso não anula os factos da influência humana no aquecimento global.

Se houver alguém que diga que o tabaco provoca cancro de pulmão a praticamente todos que fumem (Claramente catastrofista) isso é desculpa para eu desacreditar continuamente quem diga que fumar faz mal? É um pouco o que estás a fazer por aqui. Baseias-te na opinião dos populistas e catastrofistas ("O mundo vai acabar" etc), para desacreditar uma teoria (Mais do que teoria. São factos científicos) que tem mais de 99% de certezas de ser real.

Exagerados há em todos os quadrantes.