psm
Nimbostratus
Estava um bocado cansado  na altura que escrevi a mensagem  "alguns cientistas" referencia ao SIAM. So mais uma questao para pensar.Será que vão incentivar as populações a deixar de comer a carne de vaca,porco,galinha e etc? e os projetos para explorar o metano do fundo do oceano?!

do que privar-me de tais alimentos...se chegarmos ao ponto de não haver pastos no Equador e trópicos as coisas estarão muito mal deve tar tudo congelado logo nós mortos á uns tempos...penso que as coisas não mudam tão rapidamente.

e tive que ofercer a primeira edição do adagiario do drº Costa Alves pois disse-lhes que o unico mes que sai da norma é o março e não acreditavam e assim ofereci o livro .Meu hobby em relação ao ambiente tem haver com carvalhos especialmente carvalho cerquinho (quercus faginea) e carvalho negral (quercus pyrenaica) pois são aqueles que fazem a transição do norte temperado atlantico e o sul mediterranico e seguir estou na campanha cost watch pois
mar. Quando referenciei 3º mundo é em vias de desenvolvimento ex brasil,filipinas,china etc... E é lavagem cerebal que a europa dá as populações que é irritante ja que o lobby das renovaveis, nuclear e cientistas para subcidios de investigação (encher chouriços=modelos climaticos) aproveitaram a invasão do iraque