Arte nas nuvens

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Muito bonitas :thumbsup:

Realmente as nuvens nunca me deixam de surpreender, não há limites para as formas que constroem.
Muito boa imagem, um azul muito nítido.
São Cirrus correcto?

Temos artista! :thumbsup:

Realmente as nuvens nunca me deixam de surpreender, não há limites para as formas que constroem.
Muito boa imagem, um azul muito nítido.
São Cirrus correcto?

Temos artista! :thumbsup:

Cirrus:huh: , não sei, devido à altitude a que se apresenta estas núvens, chegando a tocar nas montanhas... os cirrus são nuvens de maior altitude... mas é uma possibilidade.

Cirrus:huh: , não sei, devido à altitude a que se apresenta estas núvens, chegando a tocar nas montanhas... os cirrus são nuvens de maior altitude... mas é uma possibilidade.

Pois é não tinha reparado que tocavam nas montanhas... :unsure:
Olha então não sei, mas tem a forma igual ás cirrus, só que claro estas formam-se a grandes altitudes acima dos7 mil metros.

Tem toda a pinta de serem ondas de montanha em formação embrionária que não passaram disso mesmo devido à estabilidade atmosférica que após a subida provocada pelas serras é imediatamente obrigada a descer pela subsidência do Anticiclone...

Boas fotos:thumbsup:
Isso foi no Areeiro ou no Ruivo

Isto são fotos do Pico Ruivo, o Areeiro fica mais do lado Sul.
Ao abrir a porta de casa é esta a bonita paisagem que me afigura pela frente, o Pico Ruivo; e claro, com Invernos mais frios, presenta-nos com um magnífico tapete branco.
A primeira foto tirei-a de casa, a segunda foi ao Pico Ruivo ver a neve in loco.......