Arte nas nuvens



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Muito bonitas :thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Realmente as nuvens nunca me deixam de surpreender, não há limites para as formas que constroem.
Muito boa imagem, um azul muito nítido.
São Cirrus correcto?

Temos artista! :thumbsup:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Realmente as nuvens nunca me deixam de surpreender, não há limites para as formas que constroem.
Muito boa imagem, um azul muito nítido.
São Cirrus correcto?

Temos artista! :thumbsup:

Cirrus:huh: , não sei, devido à altitude a que se apresenta estas núvens, chegando a tocar nas montanhas... os cirrus são nuvens de maior altitude... mas é uma possibilidade.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Cirrus:huh: , não sei, devido à altitude a que se apresenta estas núvens, chegando a tocar nas montanhas... os cirrus são nuvens de maior altitude... mas é uma possibilidade.

Pois é não tinha reparado que tocavam nas montanhas... :unsure:
Olha então não sei, mas tem a forma igual ás cirrus, só que claro estas formam-se a grandes altitudes acima dos7 mil metros.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Tem toda a pinta de serem ondas de montanha em formação embrionária que não passaram disso mesmo devido à estabilidade atmosférica que após a subida provocada pelas serras é imediatamente obrigada a descer pela subsidência do Anticiclone...
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas fotos:thumbsup:
Isso foi no Areeiro ou no Ruivo

Isto são fotos do Pico Ruivo, o Areeiro fica mais do lado Sul.
Ao abrir a porta de casa é esta a bonita paisagem que me afigura pela frente, o Pico Ruivo; e claro, com Invernos mais frios, presenta-nos com um magnífico tapete branco.
A primeira foto tirei-a de casa, a segunda foi ao Pico Ruivo ver a neve in loco.......