Aviação

Já se nota o decréscimo do tráfego aéreo aqui por cima de Gondomar.

7b29c3f6d45950391c46fbd5b28d3a15.jpg

Entre as 9:40 e as 9:50 da noite de hoje, as luzes da ponte 25 de abril apagaram e passaram por cima da mesma a muita altitude várias luzes, dezenas mesmo (não sei o que eram) em formação (pareciam vários mísseis intercontinentais) na direção Atlântico - Espanha. Após as 9:50 as luzes da ponte voltaram a ligar e as luzes do céu desapareceram. Alguém viu isto ou estou a ficar maluco com a quarentena?

Última edição:
Entre as 9:40 e as 9:50 da noite de hoje, as luzes da ponte 25 de abril apagaram e passaram por cima da mesma a muita altitude várias luzes, dezenas mesmo (não sei o que eram) em formação (pareciam vários mísseis intercontinentais) na direção Atlântico - Espanha. Após as 9:50 as luzes da ponte voltaram a ligar e as luzes do céu desapareceram. Alguém viu isto ou estou a ficar maluco com a quarentena?
As luzes da ponte devem ter-se fundido e os homens da manutenção só conseguiram mudá-las 10 minutos depois. Provavelmente foi isso que aconteceu... :)

• Gosto
Reactions: joselamego e srr
deviam ser aviões em linha para aterrar isto de estar fechado faz com que se de mais atenção as coisas

• Gosto
Reactions: joselamego
A tragédia em direto agora na CMTV, segundo o canal há pessoas a querer sair da praia por receio do Avião (A380) a baixa altitude sobre as praias.

ayWZK2a.jpg

Era neste tópico que queria colocar, por lapso coloquei no seguimento meteorológico livre...obrigado por terem movido para aqui.:thumbsup:

Ao que parece, o problema foi as pessoas não terem sido avisadas pelas entidades, daí o pânico e surpresa, embora o voo tenha sido naturalmente autorizado.

87Lwrf5.png

Última edição:
Já nem sabia o que era um avião, eis que apareceu um avião barulhento da Ryannair mesmo por cima da minha cabeça com destino o Porto. :D

22025587_SzS9B.jpeg