FSantos
Nimbostratus
Já se nota o decréscimo do tráfego aéreo aqui por cima de Gondomar.
As luzes da ponte devem ter-se fundido e os homens da manutenção só conseguiram mudá-las 10 minutos depois. Provavelmente foi isso que aconteceu...Entre as 9:40 e as 9:50 da noite de hoje, as luzes da ponte 25 de abril apagaram e passaram por cima da mesma a muita altitude várias luzes, dezenas mesmo (não sei o que eram) em formação (pareciam vários mísseis intercontinentais) na direção Atlântico - Espanha. Após as 9:50 as luzes da ponte voltaram a ligar e as luzes do céu desapareceram. Alguém viu isto ou estou a ficar maluco com a quarentena?

deviam ser aviões em linha para aterrar isto de estar fechado faz com que se de mais atenção as coisasEntre as 9:40 e as 9:50 da noite de hoje, as luzes da ponte 25 de abril apagaram e passaram por cima da mesma a muita altitude várias luzes, dezenas mesmo (não sei o que eram) em formação (pareciam vários mísseis intercontinentais) na direção Atlântico - Espanha. Após as 9:50 as luzes da ponte voltaram a ligar e as luzes do céu desapareceram. Alguém viu isto ou estou a ficar maluco com a quarentena?
A380 a passar em Quarteira
A tragédia em direto agora na CMTV, segundo o canal há pessoas a querer sair da praia por receio do Avião (A380) a baixa altitude sobre as praias.
![]()