Aviação

E isso significa o quê na prática?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na prática é a aterragem de emergência, o alerta vermelho é accionado nestes casos para accionar os meios necessários da região para o Aeroporto de Faro. O avião da Easyjet tinha uma avaria no motor depois de ter chocado com uma ave.

Neste momento, já reabriu.

Somos apenas humanos, e por vezes temos de lidar com o inevitável. No entanto acho que voos de longo curso deviam levar uma equipa de pilotos de reserva.

• Revirar os Olhos
Reactions: "Charneca" Mundial

Somos apenas humanos, e por vezes temos de lidar com o inevitável. No entanto acho que voos de longo curso deviam levar uma equipa de pilotos de reserva.
Não entendi...

O voo levava, como sempre, outro piloto. A A aterragem de emergência foi pela emergência médica.

última hora.

em atualização

Alerta no Aeroporto do Porto devido a problema com avião militar.​

Diversas corporações de bombeiros do Grande Porto estão de prevenção devido a um problema técnico de um avião com aterragem prevista para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O avião está no ar e tem cinco tripulantes a bordo.

Segundo o JN apurou, o problema da aeronave terá a ver com o trem de aterragem e o alerta foi dado às 14.45 horas.

Pela proximidade ao aeroporto, a corporação dos Bombeiros de Moreira da Maia é uma das que está de prevenção, no quartel. Também a Proteção Civil da Maia tomou conhecimento da situação.