Bom...isto de discutir climas é sempre relativo..
As minha preferencias climaticas são mais no sentido de verões quentes com trovoadas e invernos frescos com eventos de neve e tempestades misturadas...hehe
Assim tipo Japão, Sul/SE dos EUA...
Mas no fundo até gosto bastante do clima aqui de Lisboa...temos um pouquinho de tudo, muita variabilidade, e temos um periodo quente que é tão longo quanto o periodo frio, pelo que há de tudo para todos os gostos hehe.
Só tenho pena de não haver mais trovoadas cá...![]()
Bom...isto de discutir climas é sempre relativo..
As minha preferencias climaticas são mais no sentido de verões quentes com trovoadas e invernos frescos com eventos de neve e tempestades misturadas...hehe
Assim tipo Japão, Sul/SE dos EUA...
Mas no fundo até gosto bastante do clima aqui de Lisboa...temos um pouquinho de tudo, muita variabilidade, e temos um periodo quente que é tão longo quanto o periodo frio, pelo que há de tudo para todos os gostos hehe.
Só tenho pena de não haver mais trovoadas cá...![]()
, não neva, há pouca trovoada, nunca há frio, o calor normalmente não é nada de especial, resumindo não se passa nada de especial.
. gostava de invernos mais frios, -2ºC a -5ºC sei que tolero bem, se quisesse experimentar extremos de frio basta um saltinho para o Norte
.
, decido que ganha Vancouver!
.
, apenas muito sol (para mim a pior combinação que existe a meio do dia é sol + frio ou sol + neve) e por isso baixa humidade
.
), e por isso acho que deve nevar muito mais em Vancouver durante o Inverno inteiro, do que em Vladivostok o ano inteiro, mesmo com a tal diferença de temperaturas entre Vancouver
e Vladivostok
.