João Pedro
Super Célula
É mas é uma criatura do demo. Que medo.
 Há piores Cláudia, bem piores... com vários cornos
É mas é uma criatura do demo. Que medo.

Pena é o que está à volta, que é uma invasora terrível...
 erva-da-fortuna (Tradescantia fluminensis).
 erva-da-fortuna (Tradescantia fluminensis).Não posso acreditar que agarraste o bicharoco...Vocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!

É giro
 É giro 

Vocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!

Vocês vejam lá a minha vida. Ontem ia descansadinha na minha vida quando vi esta amostra de rato perdido, para cima e para baixo, sem saber para onde fugir. Estive 10 minutos a tentar apanhá-lo para o pôr em cima de um muro e ele ir à vida dele (tive medo que passasse alguém que lhe pusesse o pé em cima e o esborrachasse). Finalmente consegui encurralá-lo e apanhei-o. E o que faz ele? Ferra os dentes finos como agulhas no meu dedo mindinho da mão direita e fica pendurado pelos dentes. O ingrato!

Também já me aconteceu! Os meus cães apanharam um ratinho do campo. Ele fingiu que estava morto, e quando fui agarrar nele para o tirar do passeio ele ferrou-me!
 Também já me aconteceu! Os meus cães apanharam um ratinho do campo. Ele fingiu que estava morto, e quando fui agarrar nele para o tirar do passeio ele ferrou-me!Não posso acreditar que agarraste o bicharoco...É giro

Não posso acreditar que agarraste o bicharoco...É giro

Também já me aconteceu! Os meus cães apanharam um ratinho do campo. Ele fingiu que estava morto, e quando fui agarrar nele para o tirar do passeio ele ferrou-me!
Não deve ser mesmo nada confortável agarrar um bicharoco destes.
É como agarrar um hamster. Ou um daqueles ratinhos brancos com olhos vermelhosNão deve ser mesmo nada confortável agarrar um bicharoco destes.
 Tive dos dois quando era puto
 Tive dos dois quando era puto 
Era mesmo giro, a sério. Pequenino e fofo. Excepto os dentes.

Já esta espécie mete algum respeito, o meu pai estava ao meu lado, e até disse assim, que bicho é esse que está a querer morder-te os dedos.
Eu é raro o dia que não tenha 1 ou 2 "presentes" desses deixados no meu tapete da entrada de casa, deixado pela minha gata, que chega a estar mais de 3 horas, á coca dos ratos, á espera que eles saem das suas tocas, ou debaiixo de alguns resto de palha.
Claro que ela vem sempre toda contente com eles na boca, é melhor é nem falar do que eles sofrem nas suas mãos até morrerem, chegam a darem saltos de mais de cinco metros agarrados nas suas unhas, ainda hoje ao fim do dia foi mais um que foi á vida, agora entretanto está a dormir junto á lareira.