Boas a todos, espero que não se importem de abrir o topico mas quero desejar a todos um feliz natal e um grande ano de 2010, são os meus votos para esta comunidade espetacular. Que assim continue por muito tempo (agora algo mais personalizado abrir o link ) BJos e Abraços Mocha http://elfyourself.jibjab.com/view/LIHQDBJ6eZSP9BdO3IQd
Como vou estar ausente até ao dia 28 aproveito para desejar desde já um Feliz Natal, com tudo de bom, a todos vós!
Feliz Natal também para ti Mocha! Assim como para todos os membros aqui do forum. Também desejo um grande 2010 com muita neve á mistura Com um grande abraço para todos miguelminhoto
Um Santo Natal e um Feliz 2010 para todos. Mocha já podes abrir uma loja com a quantidade de merchandise que já tens
Desejo a todos um excelente natal, na companhia daqueles que lhes são queridos. Feliz Natal. Abraços a todos.
Também não quero deixar de desejar a todos os membros deste nosso querido forum, um SANTO E FELIZ NATAL em família e um fantástico 2010, com muitos eventos meteorológicos interessantes !
Um Santo Natal e um Exuberante Ano Novo é o que a todos desejo, caríssimos ! À moda do Gil, vai assim.
bom dia, Que todos os membros deste fantástico forum tenham um Santo e Feliz NATAL e que no Ano de 2010 todos os vossos desejos se concretizem são os desejos deste ilhéu terceiranse, Hazores