Boas Festas



MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boas a todos, espero que não se importem de abrir o topico mas quero desejar a todos um feliz natal e um grande ano de 2010:thumbsup:, são os meus votos para esta comunidade espetacular. Que assim continue por muito tempo:thumbsup::cheers:
(agora algo mais personalizado abrir o link :D)
BJos e Abraços
Mocha

http://elfyourself.jibjab.com/view/LIHQDBJ6eZSP9BdO3IQd

Feliz Natal também para ti Mocha! Assim como para todos os membros aqui do forum. Também desejo um grande 2010 com muita neve á mistura:)

Com um grande abraço para todos

miguelminhoto
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Desejo a todos um excelente natal, na companhia daqueles que lhes são queridos. Feliz Natal. Abraços a todos.
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Também não quero deixar de desejar a todos os membros deste nosso querido forum, um SANTO E FELIZ NATAL em família e um fantástico 2010, com muitos eventos meteorológicos interessantes ! :thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Um Santo Natal e um Exuberante Ano Novo é o que a todos desejo, caríssimos ! :viva:


À moda do Gil, vai assim. :D

dsc00531lo.jpg
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Um SANTO E FELIZ NATAL para todos vós e para a vossa família
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
bom dia,

Que todos os membros deste fantástico forum tenham um Santo e Feliz NATAL e que no Ano de 2010 todos os vossos desejos se concretizem são os desejos deste ilhéu terceiranse,

Hazores
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom Natal para todos os administradores, membros, e visitantes deste forum..:thumbsup: