Desejo a todos um feliz Natal e umas boas entradas em 2012... Felicidades Desejo Bons Nevões e grandes trovadas para todos em 2012
A vida está difícil, mas mesmo assim, não custa nada desejar um óptimo Natal a todos os meteoloucos como eu, família e amigos! Há coisas que ainda são de borla, e uma delas é esse sentimento que nos une portugueses, foristas, meteoloucos. Não há iva, porticos, bom tempo ou mau tempo fora de época, que se oponha a que desejemos um Feliz e Santo Natal a todos! Ainda bem que assim é e que para o ano haja muitas nevadas, trovoadas, geadas, cincelos, nevoeiros, neblinas, brumas, trovoadas, chuva forte, fraca, moderada, molha-parvos, granizo, pedrisco, sundogs, sunpilars, arco-íris,sei lá que mais.. Afinal Portugal tem mais fenómenos meteorológicos que muitos outros locais, já viram? Um Grande Abraço a toda a família
Votos de Feliz Natal e um bom Ano Novo, cheio de saúde e paz, para todos os membros e visitantes do MeteoPT. Gerofil
Um Feliz Natal a todos os utilizadores do Meteopt, que isto anime na dose certa em breve é os desejos da Madeira.
Apesar de mais ausente por vicissitudes da vida quotidiana, sempre que posso aqui passo e sigo-vos com toda atenção possível! Como tal e fazendo minhas as palavras do nosso colega Paulo H, desejo a toda esta extensa comunidade e respectivas famílias Um Bom Natal cheio de tudo, mas em especial de saúde e Um Próspero Ano Novo 2012 com muita esperança, que é coisa que tantas vezes nos falta! Este ano até a Natureza nos parece “castigar” tendo este Outono/Inverno estado a ser o que todos temos podido assistir (possivelmente andamos mal habituados nos últimos 3 anos ). Um abraço!
Boas festas e próspero ano novo a todos, tudo de melhor, que o ano de 2012 nos traga muitos eventos e talvez o elemento branco!
Pessoal, desejo-vos um Feliz Natal e que tenham uma Boa Entrada para o Próximo Ano 2012. Esse ano que traga tudo de bom para todos e que traga bons fenómenos meteorológicos cá para a gente. Um abraço para todos!
Um Feliz Natal para todos os membros deste fórum assim como para as respectivas famílias e amigos , bem como para todos os visitantes
Boas Festas para todos [ame="http://www.youtube.com/watch?v=EaZhIwYP1-Y"]Jon Bon Jovi - Blue Christmas - YouTube[/ame]