Boas Festas :)

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Desejo a todos um feliz Natal e umas boas entradas em 2012... Felicidades:thumbsup:

Desejo Bons Nevões e grandes trovadas para todos em 2012:w00t:
 


Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
A vida está difícil, mas mesmo assim, não custa nada desejar um óptimo Natal a todos os meteoloucos como eu, família e amigos! Há coisas que ainda são de borla, e uma delas é esse sentimento que nos une portugueses, foristas, meteoloucos. Não há iva, porticos, bom tempo ou mau tempo fora de época, que se oponha a que desejemos um Feliz e Santo Natal a todos! Ainda bem que assim é e que para o ano haja muitas nevadas, trovoadas, geadas, cincelos, nevoeiros, neblinas, brumas, trovoadas, chuva forte, fraca, moderada, molha-parvos, granizo, pedrisco, sundogs, sunpilars, arco-íris,sei lá que mais..

Afinal Portugal tem mais fenómenos meteorológicos que muitos outros locais, já viram? :)

Um Grande Abraço a toda a família
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Um Feliz Natal a todos os utilizadores do Meteopt, que isto anime na dose certa em breve é os desejos da Madeira.

natal2.jpg
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Apesar de mais ausente por vicissitudes da vida quotidiana, sempre que posso aqui passo e sigo-vos com toda atenção possível! ;)

Como tal e fazendo minhas as palavras do nosso colega Paulo H, desejo a toda esta extensa comunidade e respectivas famílias Um Bom Natal cheio de tudo, mas em especial de saúde e Um Próspero Ano Novo 2012 com muita esperança, que é coisa que tantas vezes nos falta! :hehe:
Este ano até a Natureza nos parece “castigar” tendo este Outono/Inverno estado a ser o que todos temos podido assistir (possivelmente andamos mal habituados nos últimos 3 anos :p).

Um abraço!

MeteoPT.gif
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Pessoal, desejo-vos um Feliz Natal e que tenham uma Boa Entrada para o Próximo Ano 2012. Esse ano que traga tudo de bom para todos e que traga bons fenómenos meteorológicos cá para a gente.

Um abraço para todos! :D
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Um Feliz Natal para todos os membros deste fórum assim como para as respectivas famílias e amigos , bem como para todos os visitantes :thumbsup:
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Feliz Natal a toda esta vasta comunidade e um excelente ano de 2012...

Um forte abraço