Boltek, Nexstorm

Breitling

Cirrus
Registo
13 Abr 2008
Mensagens
44
Local
Espanha
Google tradução automática para português:

Olá todos. Eu sou novo aqui, sou da Galiza, Espanha. Sou um membro do pessoal Meteoclimatic (http://www.meteoclimatic.com). Estamos trabalhando em um novo relâmpago detecção de rede para a Espanha e Portugal. Gostaríamos de encontrar Boltek relâmpago detector utilizadores em Portugal que queiram colaborar com os seus dados em nosso projeto. Entre em contato conosco pelo luisgild @ telefonica.net para mais informações (Inglês ou Espanhol preferido, embora eu possa entender um pouco português).

Graças a todos vós.
Luis (Breitling)

---

Hello everybody. I am new here, I am from Galicia, Spain. I am a Meteoclimatic staff member (http://www.meteoclimatic.com). We are working on a new lightning detection network for Spain and Portugal. We would like to find Boltek lightning detector users in Portugal who wish to collaborate with their data in our project. Please contact me at luisgild @ telefonica.net for further information (English or Spanish preferred, although I can understand a bit portuguese).

Thanks to you all.
Luis (Breitling)


---

Hola todos. Soy nuevo aquí, vengo de Galicia, España. Soy miembro del equipo Meteoclimatic (http://www.meteoclimatic.com). Estamos trabajando en una nueva red de detección de rayos para España y Portugal. Nos gustaría encontrar usuarios del detector de rayos Boltek que quieran colaborar con nosotros. Pueden ponerse en contacto conmigo en el correo luisgild @ telefonica.net para ampliar información (prefiero en inglés o español, aunque entiendo un poco de portugués).

Gracias a todos.
Luis (Breitling).
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Hola todos. Soy nuevo aquí, vengo de Galicia, España. Soy miembro del equipo Meteoclimatic (http://www.meteoclimatic.com). Estamos trabajando en una nueva red de detección de rayos para España y Portugal. Nos gustaría encontrar usuarios del detector de rayos Boltek que quieran colaborar con nosotros. Pueden ponerse en contacto conmigo en el correo luisgild @ telefonica.net para ampliar información (prefiero en inglés o español, aunque entiendo un poco de portugués).

Gracias a todos.
Luis (Breitling).

Olá,

Actualmente não há nenhum equipamento desse em Portugal. Mas um ou dois membros do forum planeiam adquirir um mas não será para breve. Se forem com isso para a frente certamente que terão todo o interesse em se juntar a essa rede.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Pois...eu tb sou outro dos interessados em comprar o boltek. Mas o dinheiro não estica e para o comprar agora só se vende-se a estação :D

Quando um dia....tiver esse equipamento claro que todos os dados irão estar disponiveis para quem quiser fazer uso deles.

Boa iniciativa :thumbsup:
 

Breitling

Cirrus
Registo
13 Abr 2008
Mensagens
44
Local
Espanha
Tradução de Google para Português:

Graças Vince e HotSpot. Temos actualmente 8 detectores em Espanha. Um ou dois mais em Portugal seria perfeito! Por favor, caiu livre para falar conosco sempre que querem aderir nosso projeto. Dou-lhe uma imagem do nosso trabalho efectivo.

Obrigado!

---

Thanks Vince and HotSpot. We currently have 8 detectors in Spain. One or two more in Portugal would be perfect !! Please fell free to call us anytime you want to join our project. I give you a snapshot of our actual work.

Thanks !!


---

Gracias Vince y HotSpot. Actualmente tenemos 8 detectores en España. Uno o dos más en Portugal serían perfectos !! Por favor siéntanse libres de contactar con nosotros en cualquier moment que deseen unirse a nuestro proyecto. Les dejo una imagen de nuestro trabajo actual.

Gracias !!


rayos2.jpg
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Gracias Vince y HotSpot. Actualmente tenemos 8 detectores en España. Uno o dos más en Portugal serían perfectos !! Por favor siéntanse libres de contactar con nosotros en cualquier moment que deseen unirse a nuestro proyecto. Les dejo una imagen de nuestro trabajo actual.
Gracias !!

Sim, seria perfeito. Actualmente é uma das maiores lacunas por cá. O Hotspot aqui há uns tempos esteve-me a mostrar as maravilhas destas redes Nexstorm que até mostram a progressão das tempestades, tudo em tempo real, algo que nós não temos acesso.

Será apenas uma questão de tempo, algum diria também haverá cá em Portugal. Agradeco-te teres falado do assunto, pode ser que desperte maior interesse na comunidade :thumbsup:
 

apassosviana

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
127
Local
Viana do Castelo
Google tradução automática para português:

Olá todos. Eu sou novo aqui, sou da Galiza, Espanha. Sou um membro do pessoal Meteoclimatic (http://www.meteoclimatic.com). Estamos trabalhando em um novo relâmpago detecção de rede para a Espanha e Portugal. Gostaríamos de encontrar Boltek relâmpago detector utilizadores em Portugal que queiram colaborar com os seus dados em nosso projeto. Entre em contato conosco pelo luisgild @ telefonica.net para mais informações (Inglês ou Espanhol preferido, embora eu possa entender um pouco português).

Graças a todos vós.
Luis (Breitling)

COLOR]

Qual é o link directo para esse projecto??:D