Caçadores de tempestades. Programa Boa Tarde - SIC

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Em directo na SIC neste momento. Boa sorte :D

FyVmRZj.jpg


MMFpKAs.jpg
 


Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Agora neste momento em directo na SIC no programa Boa tarde , o Francisco e o André para falar dos caçadores de tempestades! :thumbsup: :1143:
 
  • Gosto
Reactions: tete19

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Agora neste momento em directo na SIC no programa Boa tarde , o Francisco e o André para falar dos caçadores de tempestades! :thumbsup: :1143:

Pronto já terminou! :D Foi uma boa entrevista, falou-se do gosto pela meteorologia, dos fenómenos extremos, das estações meteorologicas amadoras, do ipma, dos modelos, da segurança, da fiabilidade das estações e dos próprios modelos, foi muito bom! :thumbsup:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Parabéns ao André e ao Francisco pela intervenção que tiveram. Pena apenas não terem dito o nome do forum........

Talvez os nervos da exposição pública... Falaram no fórum sem dizer o nome, mas aparecia no rodapé.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Epa a meteorologia amadora anda em altas, tive a oportunidade ver a entrevista/reportagem, ficou à maneira, parabéns aos intervenientes, AnDré e Lightning. :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Não sabia quem era o Francisco .. mas agora já sei que é o Lighting e o André é o administrador .... e não o Frade !

Parabens pela entrevista, mas acho que merecia mais tempo e imensa coisa acabou por não ser falada !

Se vivessem aqui mudavam-se para o Norte !
 

Hermano1x

Cumulus
Registo
25 Out 2011
Mensagens
209
Local
Vila Real
Mesmo só faltou falar do nome do forum!
Eu nem sabia que iam estar na sic a minha namorada a que me disse para por na sic e vi a vossa entrevista muito bom mesmo :thumbsup:
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Muitos parabéns ao André e ao Francisco! :thumbsup:

Infelizmente a entrevista não pôde durar mais tempo senão seria certamente uma longa tarde de conversa. Ainda assim valeu a pena ouvir algo tão familiar e agradável. Devo também admitir que estou a gostar da forma como a meteorologia amadora tem vindo a ser enfatizada, só nos faz ser ainda mais meteoloucos. :cheers:

Mais uma vez parabéns ao intervenientes e ao Meteopt!!
 
  • Gosto
Reactions: blade e Thomar

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Aproveito para agradecer a todos a atenção e confirmar o que alguns de vocês têm vindo a dizer nos comentários.

De facto o tempo de antena foi pouco e tínhamos combinado entre os dois abordar mais alguns temas fundamentais e dar referências a este grande fórum que sempre foi a nossa casa, onde fomos e somos apoiados e partilhamos o mesmo gosto.

Poucas oportunidades tivemos de conseguir "puxar" o assunto para diversificar um pouco mais, e muita era a vontade de abordar mais assuntos que seriam certamente importantes e interessantes.

O André tinha referências para fazer ao MeteoAlerta mas faltou a oportunidade e ficou muito por dizer.

De qualquer forma foram 16 minutos muito bons tanto para experiência pessoal como contributo para este fórum, entrámos para o estúdio completamente dominados pelo nervosismo mas a coisa acabou por fluir bastante bem.

Tínhamos algumas referências a fazer em relação tanto ao MeteoPT como (aqui falando apenas por mim) em termos de projectos pessoais e ainda uma clarificação de certas analogias tais como os termos "mini-tornado", que não existe, e que é bastante referido pelos media induzindo em erro os espectadores, e também a história da "neve" em lisboa, que não foi neve nenhuma e não passou apenas de grandes acumulações de granizo.

Contudo fiquei bastante contente com este passo importantíssimo e fico contente por terem gostado, acreditem que se nos tivessem dado maior tempo de antena, conversa não faltaria. :thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Não se preocupem com aquilo que foi e não foi dito...

Todos nós sabemos como funciona isto da comunicação social... nunca se consegue dizer tudo, o tempo é contado, há pouca margem para preparar e nunca se consegue definir o rumo da conversa.

Resumidamente, estiveram os dois muito bem :thumbsup: