Espero que seja passageiro também.
Miam muito.
Compra Terricil (pomada) ou Clorocil (gotas) na farmácia e põe duas ou três vezes ao dia durante uns dias.
Espero que seja passageiro também.
Miam muito.
Para isso era preciso que ele se deixasse apanharCompra Terricil (pomada) ou Clorocil (gotas) na farmácia e põe duas ou três vezes ao dia durante uns dias.
.Para isso era preciso que ele se deixasse apanhar.
Ontem ele deixou que lhe fizesse festas enquanto comia... Com o tempo vou lá.Compra um patezinho. Sou perita em ganhar a confiança de gatos mas é preciso paciência.
Ontem ele deixou que lhe fizesse festas enquanto comia... Com o tempo vou lá.
Hoje já parecia que tinha o olho melhor. Mas não vi bem.
É capaz de demorar mais tempo do que o antecipado. Hoje nem sequer desceu do telhado para comer, andava na brincadeira com os dois irmãos.Se conseguiste fazer-lhe festas está conquistado. Confia em ti. Não tentes agarrá-lo já para não estragar. Mantém a proximidade e aumenta a confiança. Mais uns dias e conseguirás pôr a pomada (a pomada deve ser mais fácil do que as gotas para administrar). Uns patês baratuchos ajudarão. Eles adoram!
É capaz de demorar mais tempo do que o antecipado. Hoje nem sequer desceu do telhado para comer, andava na brincadeira com os dois irmãos.
Eles ainda mamam, não têm necessidade de muita comida sólida.

Os grandes comiam tudoNão tem fome. Mas não resistem a patês. Aquele cheiro que eu não suporto é irresistível para eles. Se comprares, compra daqueles em mousse. Mais indicado para os pequenitos.![]()
.Os grandes comiam tudo.
Eu costumo comprar comida de lata para eles, do LIDL, a ver se se habituam. Os outros foram habituados a carne, depois quando têm a comida de gato não a comem, não vou cometer o mesmo erro.
Isso não é preciso receita?Compra Terricil (pomada) ou Clorocil (gotas) na farmácia e põe duas ou três vezes ao dia durante uns dias.
Isso não é preciso receita?
Já é tarde... A gata mudou os gatinhos do meu quintal para outro sítioEu comprei sempre sem receita mas eu tenho uma farmácia onde costumo comprar tudo. Talvez sejam mais benevolentes comigo por isso. Mas nunca tive problema. Se tiveres uma farmácia preferencial, compra lá e explica. Devem ser compreensivos.
. (Eram outros ainda mais pequeninos)Já é tarde... A gata mudou os gatinhos do meu quintal para outro sítio. (Eram outros ainda mais pequeninos)
Até é bom, é só gatos no meu quintal.
Eu tenho sempre comida para os gatos, e também lhes dou os restos de carne (são loucos por pernas de frango)Se os alimentavas, eles voltam.