Comprar Estação Meteorologica

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Local
Cavaleira (Sintra)
Eu gostava de comprar uma estação meteorológica para instalar aqui em minha casa será que alguém me poderia aconselhar alguma?

Eu agradecia

Este fórum é muito bom :D :D encontrei-o por acidente e fiquei :shocking: com tanta emoção...:thumbsup:

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Local
Norte Madeira (500m)
Re: Estação Meteorologica

Eu gostava de comprar uma estação meteorológica para instalar aqui em minha casa será que alguém me poderia aconselhar alguma?

Eu agradecia

Este fórum é muito bom :D :D encontrei-o por acidente e fiquei :shocking: com tanta emoção...:thumbsup:

Bem vindo Mário Barros!
Existe por cá um tópico dedicado às estações, vê os tópicos das últimas páginas existem exelentes dicas de estações vê aqui: http://www.meteopt.com/showthread.php?t=192

Já agora passa também por cá e faz as apresentações :thumbsup:
em: http://www.meteopt.com/showthread.php?p=16241#post16241

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Local
Braga

Bem-vindo Mário Barros! :thumbsup:

Como eu percebo a tua emoção, também eu fiquei sem palavras quando descobri que afinal existia um forum sobre meteorologia e climatologia em POrtugal.:p

Espero que sejas mais um adepto do tempo frio e da neve ...:cold: :thumbsup:

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Local
Cavaleira (Sintra)

Ya podes crer eu adoro o frio e a neve :cold: e acredito mais que o clima global esteja neste momento com maior tendência para arrefecer do que para aquecer. O que é muito fixe...:thumbsup:

E obrigado a todos pelas boas-vindas.

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Local
Melgaço

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Local
Aveiro

Ya podes crer eu adoro o frio e a neve :cold: e acredito mais que o clima global esteja neste momento com maior tendência para arrefecer do que para aquecer. O que é muito fixe...:thumbsup:

E obrigado a todos pelas boas-vindas.

Bem vindo e espero que sejas mais um adepto do frio e neve, tal como a maioria do pessoal do forum.:D :D :cold: :cold: :cold: :cold: .

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Local
Bragança (740 m)

Que espectáculo, uma estação a 1520m mesmo no extremo norte de Portugal :eek: :w00t:

Pena os dados não estarem a ser dados correctamente, andou a CM de Montalegre a pagar por uma estação para isto? :disgust:

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês

Eu agradecia

boas

bem vindo mario barros ( eles vão entrando ás pinginhas ) e então elas onde andam :D :D :D :D

abraços meteo

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Local
Aveiro

Vamos todos escrever um mail ao presidente da câmara de forma a colocarem os dados na net. Ele de certeza que até nem sabe do que se passa. E já agora podemos o convidar para participar no forum caso seja um meteolouco :lmao: :lmao: :lmao: :D