Comprar Estação Meteorologica

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Eu gostava de comprar uma estação meteorológica para instalar aqui em minha casa será que alguém me poderia aconselhar alguma?

Eu agradecia

Este fórum é muito bom :D :D encontrei-o por acidente e fiquei :shocking: com tanta emoção...:thumbsup:
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Re: Estação Meteorologica

Eu gostava de comprar uma estação meteorológica para instalar aqui em minha casa será que alguém me poderia aconselhar alguma?

Eu agradecia

Este fórum é muito bom :D :D encontrei-o por acidente e fiquei :shocking: com tanta emoção...:thumbsup:

Bem vindo Mário Barros!
Existe por cá um tópico dedicado às estações, vê os tópicos das últimas páginas existem exelentes dicas de estações vê aqui: http://www.meteopt.com/showthread.php?t=192

Já agora passa também por cá e faz as apresentações :thumbsup:
em: http://www.meteopt.com/showthread.php?p=16241#post16241
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Re: Estação Meteorologica

Bem-vindo Mário Barros! :thumbsup:

Como eu percebo a tua emoção, também eu fiquei sem palavras quando descobri que afinal existia um forum sobre meteorologia e climatologia em POrtugal.:p

Espero que sejas mais um adepto do tempo frio e da neve ...:cold: :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Estação Meteorologica

Ya podes crer eu adoro o frio e a neve :cold: e acredito mais que o clima global esteja neste momento com maior tendência para arrefecer do que para aquecer. O que é muito fixe...:thumbsup:

E obrigado a todos pelas boas-vindas.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Estação Meteorologica

Ya podes crer eu adoro o frio e a neve :cold: e acredito mais que o clima global esteja neste momento com maior tendência para arrefecer do que para aquecer. O que é muito fixe...:thumbsup:

E obrigado a todos pelas boas-vindas.

Bem vindo e espero que sejas mais um adepto do frio e neve, tal como a maioria do pessoal do forum.:D :D :cold: :cold: :cold: :cold: .
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Estação Meteorologica

Que espectáculo, uma estação a 1520m mesmo no extremo norte de Portugal :eek: :w00t:

Pena os dados não estarem a ser dados correctamente, andou a CM de Montalegre a pagar por uma estação para isto? :disgust:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Re: Estação Meteorologica

Eu gostava de comprar uma estação meteorológica para instalar aqui em minha casa será que alguém me poderia aconselhar alguma?

Eu agradecia

Este fórum é muito bom :D :D encontrei-o por acidente e fiquei :shocking: com tanta emoção...:thumbsup:



boas

bem vindo mario barros ( eles vão entrando ás pinginhas ) e então elas onde andam :D :D :D :D

abraços meteo
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Estação Meteorologica

Vamos todos escrever um mail ao presidente da câmara de forma a colocarem os dados na net. Ele de certeza que até nem sabe do que se passa. E já agora podemos o convidar para participar no forum caso seja um meteolouco :lmao: :lmao: :lmao: :D