Compro Anemometro

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Estou interessado em comprar anemómetro que transmita via wireless ( 100 metros) velocidade e direcção do vento com uma consola de recepção ou então compro uma estação meteorológica a bom preço que transmita sem fios e tenha anemómetro.
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Talvez seja melhor arranjares uma estação meteorológica barata, com anemómetro, como o lsalvador sugeriu.
De outra forma, um anemómetro em separado não sairá mais barato e assim sempre tens mais funcionalidades. ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Obrigada pelas Vossas respostas

Se possivel, ajudavam-me nesta dúvida
Esta estação La Crosse WS 1600 (link) Os sensores do anenometro e pluviometro transmitem como os valores? Por cabo? é que tencionava colocar os ditos sensores a uns 80 m de minha casa, impossivel espalhar cabo ate a consola em casa.

Obrigada, nas caracteristicas nao consigo ter a certeza como é.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Obrigada pelas Vossas respostas

Se possivel, ajudavam-me nesta dúvida
Esta estação La Crosse WS 1600 (link) Os sensores do anenometro e pluviometro transmitem como os valores? Por cabo? é que tencionava colocar os ditos sensores a uns 80 m de minha casa, impossivel espalhar cabo ate a consola em casa.

Obrigada, nas caracteristicas nao consigo ter a certeza como é.

Esta estação que por sinal é igual há minha e foi comprada na loja que mencionaste trabalha pelo sistema s/fios.
Os acessórios é que são ligados ao sensor por cabos.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Esta estação que por sinal é igual há minha e foi comprada na loja que mencionaste trabalha pelo sistema s/fios.
Os acessórios é que são ligados ao sensor por cabos.

Igual à tua? bem entao ninguem melhor para dar uma opiniao, se possivel , pós e contras? está a venda a tua? :D

Obrigada...