Comunidade MeteoPT

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Parabéns por este marco, @MSantos ! :cheers:

Daqui a 2 meses também celebro o meu 15º aniversário por aqui.
Uma métrica curiosa é que atingi um ponto em que mais de 50% do meu tempo de vida (28 anos) decorreu enquanto membro do MeteoPT. :lol:

Venham mais 15! :malandro:

Obrigado! ;)

Tinhas 14 anos quando te registaste, lembro-me bem. Pouco depois até chegaste a ganhar uma estação num concurso que fizemos aqui. :D

Agora acho que já não temos registos de malta tão nova, as redes sociais que entretanto surgiram mataram um pouco os fóruns, e pouca malta nova se tem inscrito por aqui nos últimos tempos.
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Agora acho que já não temos registos de malta tão nova, as redes sociais que entretanto surgiram mataram um pouco os fóruns, e pouca malta nova se tem inscrito por aqui nos últimos tempos.
Boa tarde.

Certamente também não será alheio a isto o facto de estarmos numa fase muito calma, pouco chamativa, da meteorologia por cá.
Um outono-inverno mais marcantes levará a aumento da participação e com maior probabilidade de "captar" novos membros.
Isto anda muito calmo...:sono:
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,729
Local
Loures
E tivemos recorde de visitas hoje, 348! :rolleyes:

Só espiões... (comunicação social)

Se não me engano, o recorde de visitas foi resetado quando o fórum mudou para a versão atual. Creio que o recorde anterior era de 1.757, a 9 de fevereiro de 2014, aquando da passagem da tempestade Stephanie.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Temos o prazer de anunciar que o MeteoPT tem mais um colaborador! :)

O @joralentejano é desde há uns dias o dinamizador das redes sociais do nosso fórum! Se forem à página do Facebook do MeteoPT já poderão ver uma pequena amostra do trabalho que o Joralentejano tem estado a desenvolver. :D
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,975
Local
Alcobaca (160 m)
Temos o prazer de anunciar que o MeteoPT tem mais um colaborador! :)

O @joralentejano é desde há uns dias o dinamizador das redes sociais do nosso fórum! Se forem à página do Facebook do MeteoPT já poderão ver uma pequena amostra do trabalho que o Joralentejano tem estado a desenvolver. :D
Bom dia,

Seria bom falar sobre metrologia técnica, como o projecto WeatherDuino, a participação portuguesa em estudos de comportamento de abrigo meteorológico com fabricantes de equipamento profissional como Barani, Comet, MetSpec.

Feliz Ano Novo a todos
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa

Wessel1985

Cumulonimbus
Registo
21 Set 2013
Mensagens
2,013
Local
Angra do Heroismo, Ilha Terceira, Açores
Queria através deste tópico que só agora vi que existia e que li desde o início aproveitar para dar uma grande saudação açoriana a todos os que colocam este fórum em pé e que fazem dele muito do que ele é hoje em dia.

Lembro me de estar ai pelo ano de 2013 e ter visto que havia um fórum de meteorologia ...

Tive uma conta que esqueci me da pass mas criei logo outra a seguir que segue até aos dias de hoje ...

É uma companhia diária e fico super feliz pelo fórum estar sempre em crescimento e por ver tanta gente apaixonada pelos fenómenos da natureza ...


Que venham muitos mais anos ...

É um gosto pertencer a esta comunidade.
 

Borisebaniy

Cirrus
Registo
30 Jun 2023
Mensagens
2
Local
Lisboa
Olá a todos. Existem encontros presenciais entre os membros do fórum? Não encontrei um tópico adequado.