Comunidade MeteoPT

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Brigantia 4 Nov 2007 às 17:11.

1. "Charneca" Mundial

"Charneca" Mundial
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    28 Nov 2018
    Local:
    Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
    Então, quase no fim do dia 1 de setembro e nem sequer há tópicos de seguimento de setembro, ainda por cima com membros a colocarem publicações de dia 1 em tópicos de agosto? :confused: Por que razão os tais membros não criam um tópico de seguimento para setembro, como eu fiz há pouco?
    Vamos todos ajudar para termos um fórum um pouco mais organizado! ;)

Collapse Signature Expandir Assinatura
    Tufao André e Duarte Sousa gostaram disto.
  2. SpiderVV

SpiderVV
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    26 Ago 2010
    Local:
    Portalegre (400m) / Lisboa (60m)
    Qualquer membro pode abrir os tópicos, desde que o post inicial siga o layout dos anteriores. Pode não ser logo afixado e adicionado ao cabeçalho, mas não é preciso esperar pelo staff para criar os tópicos. :D

Pedimos algum bom senso também em verificar sempre se estão a postar no mês correto quando vira o mês. Nada de grave, posts movem-se ou deixam-se mesmo estar se ainda não houver tópico, mas ainda assim.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  3. vitamos

vitamos
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2007
    Local:
    Estarreja; Costa da Caparica
    Faço comentário aqui para não iniciar conversas que possam poluir o tópico em causa. Como se devem realçar também (e sobretudo) as coisas boas, acho que devo parabenizar a nossa comunidade pelo quase exemplar comportamento no acompanhamento da Bárbara no nosso seguimento meteorológico.
    Temos uma comunidade viva e participante!

4. 4ESTAÇÕES

4ESTAÇÕES
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Algés (Metrópole) (20/30m)
    Bom dia. Ontem um “membro novo” que eu percebi que era um membro que nos seguia aqui há bastante tempo desde o Japão com posts muito interessantes e que voltou, pelo que fiquei contente, publicou um texto sobre contrails e o efeito no clima a curto prazo mas vejo que foi apagado.
    O que aconteceu? Foi o próprio membro que apagou ou houve algum problema com as regras do fórum? Estou preocupado. Obrigado.

5. Duarte Sousa

Duarte Sousa
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Mar 2011
    Local:
    Loures
    Esse "membro novo" esteve no fórum até fevereiro de 2012 com o nickname Danilo2012, altura em que que foi banido por comportamento inapropriado constante e publicação de mensagens menos próprias.

E como esta nova conta tratava-se de um antigo membro, não respeitou o ponto 1.1 das Condições de Utilização.

"Charneca" Mundial gostou disto.

Partilhar esta Página