Construir estação meteorologica a minha medida



filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Eu respondi ao detentor do topico, ele até concordou comigo...o resto veio por acrescimo, quem está errado....;)
Quanto ao post 27, sim isso é uma PCE, mas com outro nome...
Tambem as há com mais outras duas designações pelo menos, depende do vendedor, pois compra em grandes quantidades com o nome que deseje, os chineses já me propuseram negocio....


Price : FOB Shenzhen
USD 55.00/set Based on Min. order 300 pcs per shipment
USD 52.00/set Based on Min. order 500 pcs per shipment
USD 49.00/set based on Min. order 1000 pcs per shipment
The additional cost for solar powered sensor is USD5.00/pc
Lead time : within 45-50 days after order confirmation
Sample charge is USD 76.00/pc (50% more than export price but is refundable in
formal order. Plus EMS freight charge USD 80.00, the total is USD156.00 for one
sample. The delivery for sample is about 15-20 days after receipt of payment
:thumbsup:
 

c.bernardino

Nimbostratus
Registo
31 Dez 2010
Mensagens
654
Local
Loures
Nao quero criar confusao com este topico. Eu simplesmente recla ei por nao me responder ate agora o email. Eu sei que esta E.M que referi em cima parece me uma PCE agora ami ha duvida e sera que e mesmo uma pce ou um clone?
Nacho

Certamente e foi a última vez que respondi a este género de intervenções.
Relativamente a essa estação, pelo que tinha investigado anteriormente é uma "clone" da PCE, ou a PCE é uma clone da Watson, sei lá. Vêm da mesma fábrica chinesa, que por acaso fabrica uma série de estações de marcas bem mais conhecidas (foi-me assegurado por uma pessoas de "dentro") que vendem o autocolante por mais 100 euros.
Por um motivo de decoro não me sinto bem a dizer : "compra esta ou aquela" mas eu e outros já te disseram que a PCE é uma opção lógica, principalmente na banda de preços que procuras (até 200 euros, penso).

Com os melhores cumprimentos a todos os colegas do fórum.

Bernardino
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Bem não quero conflitos por aqui afinal isto é uma comunidade, pessoal todos juntos.
Eu ate queria era mesmo uma davis pro, mas as finaças nao o permitem.
Acho que vou optar por uma destas, logo que esteja resolvido com a galactica.

PS: se alguem estiver de acordo comigo,em fazer a compra no sit espanhol é enviada para a morada da pessoa que se oferecer e logo que receba mandava para ca. Pago os portes a quem se disponibilizar que mande pm.