Criação de um chat!!!

JOÃO FONSECA

Cumulus
Registo
8 Fev 2006
Mensagens
141
Local
Torres Novas
o fil tem uma certa razao,foi so uma ideia mas penso que o que o mago disse poderia ser interessante, amigos temos de evoluir!!!
Pagina principal passar a uma pagina do genero meteoclimatic
-Dados dos membros ( temperatura, etc)
-Previsao por um membro do forum para as proximas 24h ( podia ser o seringador ou outro)
ink para o forum, e uma pagina com os links de quem tem estações automaticas do forum.

acho que eram pontos interessantes!



Boa noite
Transcrevo totalmente a ideia de se usar o MSN para membros do fórum,
isso seria a maneira mais pratica e sem custos. Passaríamos os nossos contactos
de e-mail através de mensagens privadas e depois em tempo real era só fazer
uso do dito.
jf
:thumbsup:
 


ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Boa noite
Transcrevo totalmente a ideia de se usar o MSN para membros do fórum,
isso seria a maneira mais pratica e sem custos. Passaríamos os nossos contactos
de e-mail através de mensagens privadas e depois em tempo real era só fazer
uso do dito.
jf
:thumbsup:

tb é uma boa ideia ;)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
o msn é bom pra trocar ideias, no meu caso são mais duvidas, tenho aprendido mais qlq coisa, quem quiser comunicar apite;)
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Bom eu tb acho k um chat n será boa ideia, quem quiser falar cmgo, o seu endereço sempre esteve disponível...em relação a criar uma pag inicial, desde k nos responsabilizemos de a manter actualizada, p mim tdo bem...se bem que neste formato não me perece mal. Já agora acho quem já era altura de alterar a imagem do topo, e quem tal alterá-la nas mudanças de estação, colocar um evento característico da estação correspondente!?;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Bom eu tb acho k um chat n será boa ideia, quem quiser falar cmgo, o seu endereço sempre esteve disponível...em relação a criar uma pag inicial, desde k nos responsabilizemos de a manter actualizada, p mim tdo bem...se bem que neste formato não me perece mal. Já agora acho quem já era altura de alterar a imagem do topo, e quem tal alterá-la nas mudanças de estação, colocar um evento característico da estação correspondente!?;)

Acho que também se alterava a imagem de topo, podiam os membros apresentar um ou sugestão, depois ia a votos e alterava-se... Podia ser que a imagem nova desse sorte ;)

Fica ao critério do administrador....