lserpa
Cumulonimbus
Foi aos 12km, menos mau!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por aqui também acho que não senti ... estava aqui sentado e ali pelas 21 e 30 mais ou menos pareceu me sentir a cadeira gaming a tremer um bocadinho mas pensei que era paranoia pois já me aconteceu várias vezes.
Mas se calhar estava mesmo a sentir o sismo ... Sentiu-se uma flutuação leve se foi mesmo este mas foi quase imperceptível aqui ...
Então não devo ter sentido mesmo aqui em Angra.Este terá sido +/- às 21:55
Boa noite,
Moro na zona oeste e não o senti.... mas como sabem que ando sempre a par destas coisas, recebi de imediato mensagens a perguntar... pelo mnenos de angra a santa bárbara na ilha terceira foi sentido.... há relatos que foi sentido nas ilhas de S. jorge (como é óbvio) Pico, Faial e Terceira... No Civisa apontam para 3.8.
Estava a pensar no mesmoTudo demasiado muito calmo após um. Sismo desta magnitude!
![]()
Vamos esperar que fique por aqui ...Tudo demasiado muito calmo após um. Sismo desta magnitude!
![]()
Dia | Hora (local) | Mag. | Localização | Int. (EMM) | Freguesia |
29/mar | 15:04 | 2,2 | 1 km NW Santo Amaro | III | Urzelina (Velas, S. Jorge) |
29/mar | 15:14 | 1,9 | 1 km NNW Santo Amaro | III | Velas (Velas, S. Jorge) |
29/mar | 18:47 | 2,3 | 1 km NW Velas | III/IV | Urzelina (Velas, S. Jorge) |
29/mar | 19:20 | 2,2 | 1 km SSE Beira | III/IV | Santo Amaro e Velas (Velas, S. Jorge) |
III | Urzelina (Velas, S. Jorge) | ||||
29/mar | 21:56 | 3,8 | 2 km SSW Velas | V | Urzelina, Santo Amaro, Velas e Rosais (Velas, S. Jorge) |
V | Norte Pequeno, Calheta e Ribeira Seca (Calheta, S. Jorge) | ||||
IV | Ilha do Pico | ||||
IV | Ilha do Faial | ||||
III | Ilha Terceira |