Muito Obrigado Nuno!Muito bom!!![]()

Muito Obrigado Nuno!Muito bom!!![]()
Um trabalho soberbo! Parabéns!
Uma dúvida
Esta expressão é entendida em Portugal como algo negativo? Estou um pouco surpreso que seja a única publicação sem uma resposta do autor (e sem umde "Charneca" Mundial
) e pensei que talvez haja um lost in translation nela ou que eu não a tenha utilizado correctamente. Em qualquer caso, quero deixar claro que o significado que pretendo dar a "soberbo" é "Majestoso; grandioso; belo, sublime" (terceira acepção do Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
). Em outras palavras, algo extraordinariamente positivo.
Pelo que vi no Priberam, os seus significados são exactamente os mesmos que em espanhol: pode ter um significado negativo em alguns casos, mas um significado muito positivo em outros (de máxima perfeição). Esta última era a intenção da minha resposta.
Engraçado como às vezes se publica aqui algo sem qualquer resposta...e a coisa passa... Ou mete-se apenas um "like" e tá bom.
Agora, por lapso, não respondi e não agradeci ao teu comentário, e já estou a "levar na cabeça!"
As minhas desculpas, mas acabei por não responder logo e depois acabei por não reparar que estava por responder....
E muito obrigado! Eu percebi o sentido do soberbo!![]()
Não, não há necessidade de pedir desculpa por nada. Tudo está bemEstou habituado a isso e não é problema. Só neste caso, por casualidades e coincidências, tive a dúvida linguística de que poderia ter dito algo de mau quando pretendia dizer algo de bom e queria deixar claro para não ofender. Tento defender-me em português, mas por vezes confundo-me um pouco com o espanhol e o catalão.
Reitero as minhas felicitações pelo trabalho. É fantástico!
P.S.: Parabéns!
![]()
Obrigado!Vídeo incrível, muito bom!
Algarvio Bruno Gonçalves duplamente premiado com vídeo do vulcão Cumbre Vieja
![]()
Algarvio Bruno Gonçalves duplamente premiado com vídeo do vulcão Cumbre Vieja
Vídeo resultou de uma parte das 19 mil fotografias, tiradas em sequências timelapsewww.sulinformacao.pt
Parabéns Bruno (@ecobcg ), bem merecido.![]()
Mais umParabéns Bruno (@ecobcg )
Algarvio Bruno Gonçalves vence novo prémio com vídeo do vulcão Cumbre Vieja
![]()
Vídeo resultou de uma pequena parte das 19 mil fotografias tiradas em sequências timelapse por Bruno Gonçalves numa viagem a La Palma, nas Canáriaswww.sulinformacao.pt
![]()
Vídeo resultou de uma pequena parte das 19 mil fotografias tiradas em sequências timelapse por Bruno Gonçalves numa viagem a La Palma, nas Canáriaswww.sulinformacao.pt
Obrigado! Até foram 2 prémios!
1.º Lugar com o "CUMBRE VIEJA - The Fire From Within" e 3.º lugar com o "ATMÓS", tudo na categoria "Natureza e Paisagem".
Correu bem!![]()
![]()
Obrigado! Até foram 2 prémios!
1.º Lugar com o "CUMBRE VIEJA - The Fire From Within" e 3.º lugar com o "ATMÓS", tudo na categoria "Natureza e Paisagem".
Correu bem!![]()
Parabéns! São prémios bem merecidos!Obrigado! Até foram 2 prémios!
Correu bem!![]()
Parabéns Bruno, todo o reconhecimento do teu incrível trabalho dá-nos grande satisfação, é mesmo espectacular a qualidade das tuas realizações! Abraço!