Davis Vantage VUE em Setubal



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns pela estação e pela instalação. Não podia estar melhor.

Pareces estar seguro de que o mastro não abana e isso é importante para que não haja falsos registos na precipitação.

Excelente upgrade, agora é ver como se porta. :thumbsup:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Miguel,
Só podia dar nisso :disgust:

Tanto tempo essa estação embalada que um dos mastros já enferrujou :lmao:



Bem...espero que que tudo corra bem com esse modelo (ainda um pouco maduro no mercado) e esperamos grandes registos aí de Setúbal.



:p
abc



PS: As Oregãos estão condenadas :sad:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Instalação à maneira não fosse o catavento estar do avesso :p

Pelos dados que vi e pelas fotos tens o catavento a apontar para Sul e deve estar para Norte.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Pelos dados que vi e pelas fotos tens o catavento a apontar para Sul e deve estar para Norte.

Sim, por acaso já lho dissemos ontem, embora na altura eu tenha estranhado e não tenha dito nada, pois segundo o Miguel, nas instruções, a placa solar teria de ficar orientada para Sul.

Mas realmente já era demasiado estranho o vane estar a Sul e o RS a Norte... :p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Nem me lembrei da questão do painel solar :p

De qualquer forma o vento está com um erro de 180º algo se passa...

Já está corregida a questão da orientação do vento e quando estiver um dia sem vento volto a calibrar melhor, estive lá agora no terraço e desci o ferro de suporte da estação até ficar a 1.30m do solo mais tarde subo para 1.50m e prendi melhor o ferro agora pouco oscila com as rajadas fortes, quando estiver um dia calmo volto lá acima e coloco mais duas espias e ai já fica praticamente imóvel, depois quando estiver terminado coloco as fotos... :thumbsup:

http://www.wunderground.com/swf/Rapid_Fire.swf?units=metric&station=IPORTUGA10
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Miguel,
Só podia dar nisso :disgust:

Tanto tempo essa estação embalada que um dos mastros já enferrujou :lmao:



Bem...espero que que tudo corra bem com esse modelo (ainda um pouco maduro no mercado) e esperamos grandes registos aí de Setúbal.



:p
abc

hehe



PS: As Oregãos estão condenadas :sad:

hehe
O ferro é assim mesmo tem uma capa de plástico castanho até o protege mais! o ferro está bem seguro até me posso pendurar nele que não cai aquilo não sai nunca dali, se sair poderia ser a estação do topo do ferro galvanizado mas para isso teria de passar lá por cima um tornado :lmao:
 

CSOF

Cumulus
Registo
15 Jan 2009
Mensagens
189
Local
São joão da Pesqueira - 650 m
Boa tard, bonita estação.
Eu também estou interessado em comprar uma outra estação, pois a minha lacrosse 3600 anda-se a portar muito mal, não confio nela. tenho andado a ver preços da davis vantage, mas são bastante caras- 750€.
essa a vue é fiável, ela parece bastante robusta, onde a compraste? pelo que vi é bastante mais barata.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Boa tard, bonita estação.
Eu também estou interessado em comprar uma outra estação, pois a minha lacrosse 3600 anda-se a portar muito mal, não confio nela. tenho andado a ver preços da davis vantage, mas são bastante caras- 750€.
essa a vue é fiável, ela parece bastante robusta, onde a compraste? pelo que vi é bastante mais barata.

Boas

Comprei nesta loja de Espanha (Barcelona) mas mandei vir pela net!!
http://www.nautic21.com/index.php?osCsid=ff8085907368f4fba305e32dcd0a8f9a