Exagerei um pouco, apenas queria dizer que comparada com outras zonas do país a região de Lisboa possui um clima mais ameno.
Será que nunca irá acontecer em Portugal o tal nevão para eu contar aos meus filhos...tipo "eras tu pequenino..."
Pela 1ª vez não passo o Natal em Loriga e pelo que parece poderá vir alguma neve. Gostava que o adro com a fogueira de Natal, estivesse repleta desse manto branco! Boas festas!!!
como será a noite de natal ?? para mim faça chuva, frio, vento, sol ou seja o que fôr para mim na noite de natal só conta uma tradição madeirense(por parte dos sogros) carne de vinha de alhos (12/13 dias de molho) se tiver frio fico a ferver se não chover molho por dentro feliz natal a todos viva o meteo.pt forum e a carne em vinha de alhos
era porreiro ver alguns farrapos de neve aqui na aldeia do concelho de arganil...... mas estou a apenas 300 metros de altitude por isso tenho que ser realista e esperar pela chuva esta noite...boas festas
A noite de Natal acabou por trazer a neve à Covilhã, alguns farrapos que se acumularam em carros e telhados e que se desfizeram às primeiras horas de sol. Sim, já podemos dizer que nevou na noite de Natal na Covilhã, mas foi pena não termos acordado com um verdadeiro nevão!
A noite de Natal aqui foi passada com temperaturas à volta dos 6 graus e alguma chuva. Enfim, o esperado.
Isso é o tempo que temos agora,e vamos continuar a ter 1 semana.Duvido muito que se mantenha assim o Dezembro todo,pelo menos nas temperaturas amenas.Seria um Dezembro escaldante. Vamos ver,ainda muita coisa pode mudar até lá